Juninho expõe que aliada de Alane no ‘BBB 24’ pediu desculpas por acusação de assédio da bailarina

Juninho expõe que aliada de Alane no ‘BBB 24’ pediu desculpas por acusação de assédio da bailarina - Metropolitana FM

Tudo em pratos limpos! O motoboy Juninho, que participou do “Big Brother Brasil“, voltou a falar sobre a grave acusação de assédio que Alane fez contra ele durante o reality show. Em entrevista ao canal do YouTube “O Brasil Que Deu Certo”, ele revelou que ninguém menos que Deniziane, uma das principais aliadas da bailarina, pediu desculpas pelo ocorrido.

+ Ex-participante de ‘A Fazenda’ realiza procedimento de lipoaspiração e descobre gravidez dias após a cirurgia

Deniziane me pediu desculpas por ter ficado ao lado da Alane. Ela falou pessoalmente, me pediu desculpas porque acabou tomando partido naquele momento por achar que estar ao lado da amiga era o certo a se fazer. Mas depois ela viu que tinha poucas informações para ter tomado partido num assunto tão sério. Foi exatamente as palavras que ela usou”, expôs o motoboy.

Ele contou ainda que aceitou o pedido de desculpas da ex-sister e seguiu: “Então, ela me pediu desculpas e foram aceitas. Acho que o mínimo que a gente tem que ter é bom senso. Todo mundo erra, tem o direito de errar, mas reconhecer o erro também é sadio, é uma forma de crescer com isso”.

Juninho explica motivo de ter voltado a trabalhar como motoboy após o reality

Recentemente, viralizou nas redes sociais um vídeo em que Juninho mostrava um pouco de sua rotina diária como motoboy, alegando que voltou para sua antiga profissão mesmo após o ‘BBB 24’. Ele contou que fez isso devido à falta de oportunidade depois do programa, já que precisa se sustentar.

Meu pós está divertido, animado, recebendo convites bacanas. E na correria de motoboy porque tenho que ganhar uma grana e as publis ainda estão se desenvolvendo. Inclusive estou aí, aberto, tá galera. Então, estou nesse corre para pegar uma grana e me divertindo bastante. Recebendo muito carinho, infinitamente, nas ruas. A galera me abraça muito, me incentivando, me apoiando a continuar tentando a vida de influenciador e buscar publicidades. Ainda não aconteceu pra mim”, revelou o ex-BBB em entrevista à revista Quem.