Eliana fala sobre bastidores de Saia Justa e revela novidade no programa: “O sofá vai diminuir”

Eliana fala sobre bastidores de Saia Justa e revela novidade no programa: “O sofá vai diminuir” - Metropolitana FM

Eliana segue animada para estrear na grade da Globo em agosto e vem falando sobre os programas que deve comandar. A famosa que deixou o SBT vai ser responsável pelo ‘The Masked Singer‘ e vai integrar o grupo de apresentadoras do ‘Saia Justa‘. Na ocasião, a famosa falou sobre o que há fez topar o desafio de apresentar o programa e falar sobre assuntos tão íntimos.

+ Arthur Aguiar se pronuncia sobre falas polêmicas de filha e detona: “Ela cometeu um crime”

Tem uma coisa que me chamou bastante atenção e que a gente vem discutindo, que é a proximidade das saias, das mulheres. Uma forma que a equipe encontrou de deixar a gente mais próxima uma das outras é o sofá diminuir um pouquinho. A gente vai poder se olhar mais, se tocar. Então, aguardem um Saia Justa de maior acolhimento, de grandes respostas e trocas incríveis. O sofá vai diminuir para aumentar a nossa conexão”, revelou.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por GNT (@gnt)

“Estamos todas superalinhadas pra fazer um programa bacana, descomplicado, gostoso, onde a gente possa não só ficar no sofá, mas às vezes sentar no chão também, dar aquela relaxada, né, sobre os assuntos, sobre a vida. Essa sou eu hoje, com a idade que tenho, com a maturidade, com tudo que eu vivi, e quero aproveitar esse encontro no sofá para dividir todas as minhas experiências”, afirmou.

Eliana chora ao falar sobre saída do SBT e expõe bastidores da transição

Neste domingo (30), a apresentadora deu sua primeira entrevista para o programa “Fantástico” e abriu o jogo e falou a respeito de sua decisão de deixar o SBT após mais de 15 anos à frente da emissora de Silvio Santos. Eliana também falou a respeito dos rumores de que tenha deixado o SBT por conta da falta de investimento em seu programa.

A transição de emissora, da minha parte, eu precisei de muita coragem pra fazer. Porque não é que as coisas não estavam fluindo, estavam muito bem. Mas eu precisava desse movimento. Quando eu fiz 50 anos, eu saquei que tinha alguma coisa diferente. Alguma chavinha mudou. E mudou pra melhor, então realmente foi um ano muito diferente na minha vida“, explicou a apresentadora, que queria uma reviravolta em sua carreira na televisão.