Um mês após o fim do BBB 22, Gustavo revela como está sua vida de celebridade

Por: Camilla Tochetto | 27/05/22 - 15:48

Um mês após o último episódio do Big Brother Brasil 22, Gustavo Marsengo desabafou durante uma entrevista e revelou detalhes de como está a sua vida atualmente. “Ainda estou aprendendo [a lidar com tudo]. Mas estou levando numa boa”, começou o ex-brother.

+ Saiba mais notícias da TV

Gustavo contou que sofreu um pouco com os haters da internet, mas, na vida real, está recebendo muito carinho por parte dos fãs. “Tenho minha consciência tranquila de que nunca fiz algo de errado a ninguém, então está sendo bom lidar com as pessoas”, revela. 

“Acredito que joguei o jogo de forma limpa e sem vitimismo, tive a oportunidade de mostrar quem sou e meus valores. Ganhei provas, amigos, uma mulher linda e muitas histórias que vão ficar para sempre na memória”, contou o ex-participante.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gustavo Beats 🐺 (@gustavo_marsengo)

Ex-BBB Natália muda o visual e deixa a web chocada: “Conectada com minha ancestralidade”

Na noite desta quinta-feira (26), Natália Deodato, décima terceira eliminada do Big Brother Brasil 22, deixou seus seguidores completamente apaixonados ao postar um clique mostrando que adotou um novo visual. No registro, a morena surgiu ostentando suas longas tranças e colecionando elogios na web.

“Visual novo marcando uma nova etapa em minha vida! Eu amo as tranças afro: me conectam muito com minha ancestralidade!✊🏾 💜. Adorei o resultado. 🤩 E vocês, meus vitilindos? Contem aqui o que acharam pra gente poder conversar um pouquinho!”, escreveu a musa na legenda da publicação.

Confira tudo que está rolando nas telinhas da televisão:

+ Desistência? Expulsão? Claudia Baronesa e Rogério Silva deixaram o “Power Couple”. Entenda!

+ Ao vivo, repórter da Globo é interrompido por mulher e motivo inusitado choca espectadores

+ Quem saiu do ‘No Limite’? Patrícia é a oitava eliminada do reality show

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!