Troca de Tribos no “No Limite” garante imunidade para os participantes. Confira:

Por: Marcela Rampini | 08/06/22 - 12:02

O programa da última terça-feira (07), no “No Limite”, foi dia de anunciar aos participantes as trocas de Tribo. Durante o programa, Fernando Fernandes, apresentador do reality show, anunciou que as Tribos Sol e Lua deveriam realizar duas trocas entre seus integrantes. As Tribos decidiram que Janaron Uhãy e Rodrigo Moraes deixariam a Tribo Lua, e Pedro Castro e Matheus Pires deixariam a Tribo Sol.

+ Saiba mais sobre notícias da TV:

Por conta da fusão, os quatro envolvidos na troca ganharam imunidade no Portal seguinte. Confira como ficaram as Tribos a partir de agora:

Tribo Sol:

Tribo Lua:

Quem saiu do No Limite? Bruna Negreska é a décima primeira eliminada

Bruna Negreska, participante da Tribo Lua, foi a décima primeira eliminada do No Limite na noite desta terça-feira (07). Tudo aconteceu depois que a Tribo Lua ganhou Matheus Pires e Pedro e venceu a Prova do Privilégio.

Mesmo dessa forma, a tribo perdeu a Prova da Imunidade e teve que levar um participante para o Portal. Bruna acabou recebendo a maior quantidade de votos e foi eliminada do reality show. “Com certeza a Bruna sai outra pessoa, porque competir é bom e ganhar é melhor ainda. E hoje eu ganhei neste programa”, disse ela durante seu discurso de eliminação.

Confira o vídeo:

Leia mais notícias sobre TV:

+ Ex-Fazenda pretende lançar a candidatura como Deputado Federal: “Rico eu já sou, então prometo não roubar”

+ DR do Power Couple já está quase formada e casal vai para a quarta berlinda consecutiva

+ Brenda Paixão desabafa sobre ataques que vem sofrendo: “Realmente é uma humilhação”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!