Tratamento por conta de bebida alcoólica: Bianca Andrade abre o jogo sobre processo pós BBB 20

Por: Marcela Rampini | 22/06/22 - 12:16

Bianca Andrade participou do “Big Brother Brasil 2020”, a primeira edição que contou com grandes influenciadores no elenco e em entrevista ao Podcast “PocCast” contou que fez tratamento pela sua relação com bebidas alcoólicas, depois que sua mãe fez o pedido ao assistir as imagens no reality show.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

Durante o Podcast que é apresentado por Lucas Guedez e Rafa Uccman, a influenciadora assumiu que fez tratamento com profissionais: “Quando eu saí, eu tive que fazer tratamento na terapeuta, primeira coisa que a minha mãe pediu quando eu saí. Ela falou: ‘Filha, por favor, vai se cuidar. Vamos na terapia, vamos entender’”, contou.

Ao ser questionada pelos apresentadores se ela tinha ideia quais seriam os motivos que poderiam levar a sua eliminação, Bianca confessou ser a bebida: “Eu sabia. Eu sabia que era pela bebida em excesso. Eu nunca tinha me visto bêbada do jeito que eu ficava na época. Eu não sabia”.

Durante o tratamento com a terapeuta, a empresária contou que entendeu qual era o seu problema: “Minha terapeuta explicou que tem pessoas que quando bebem, elas realmente viram uma chavinha, por isso não lembram no dia seguinte o que acontece (…) Eu consegui resolver isso na minha vida com a estratégia da minha terapeuta”

Como naquela época, a relação com o álcool era péssima, hoje em dia, Bianca evita chegar perto de várias delas. A influenciadora explicou que tem uma relação muito mais saudável e que não bebe muito destilados: “Agora, eu consigo beber socialmente com meus amigos. Me divertir, sem me arrepender de nada no dia seguinte e lembro de tudo. Estou vivendo uma parada muito louca que estou vivendo agora, mas que antes não vivia. Sabia que era uma coisa muito forte que poderia me retirar do programa”, assumiu.

Confira a entrevista completa:

Amizade fora do BBB 22? Jade Picon, Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André se reúnem

Pedro Scooby, Jade Picon, Douglas Silva e Paulo André ficaram muito amigos durante o confinamento do “Big Brother Brasil 2022” e provaram que a amizade continua fora do reality show. Na última terça-feira, os amigos saíram juntos para curtir a festa de aniversário de Filipe Ret.

Os quatro posaram para alguns cliques que foram compartilhados pelos ex–BBBs nas próprias redes sociais. Confira!

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Nova Tribo é criada no “No Limite” e a 15° eliminação acontece. Confira quem deixou o reality de sobrevivência:

+ Mussunzinho revela que não vai mais votar em Brenda Paixão e Matheus Sampaio: “Me recuso”

+ Informações de fora? Albert Bressan afirma ter visto desconhecida em conversa com Mussunzinho

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!