“Todo mundo quer!”, Regina Casé revela pressão para o “Esquenta” voltar para a TV Globo

“Todo mundo quer!”, Regina Casé revela pressão para o “Esquenta” voltar para a TV Globo - Metropolitana FM

Regina Casé apresentou o “Esquenta” na TV Globo até 2017, quando o programa chegou ao fim e em entrevista para o Podcast “Só dá Play“, a atriz afirmou que está atenta aos pedidos do público para um possível retorno do quadro. Entretanto, Regina tem planos para uma reformulação do formato de sucesso.

+ Intolerância religiosa! RecordTV é acusada de demitir funcionários que se recusem a seguir a religião evangélica

“Eu tô tentando, todo mundo quer, mas agora não sei o que deu no pessoal, porque não tem nenhum motivo específico, mas ando na rua atualmente e, todas as pessoas que cruzam comigo só falam nisso, deu uma saudade coletiva do ‘Esquenta'”, afirmou ela. Para a apresentadora, o estilo do programa precisaria enfrentar mudanças antes de voltar para o ar: “Seria diferente por mil motivos. Eu vou ter uma conversa lá na Globo para ver se a gente faz temporada de verão, uma temporada especial”, afirmou.

Regina, então, aproveitou o momento para exaltar a importância do programa para a diversidade da TV Brasileira: “Eu tenho muito orgulho porque mais uma vez a gente foi pioneiro, e também representatividade, porque eu acho que o ‘Esquenta’ foi muito importante”, afirmou ela, que seguiu: “A plateia já era muito diferente de uma plateia de auditório normal, e no palco estava o que eu acho que deve ser a televisão, um retrato da população do Brasil, se a população do Brasil é pelo menos meio a meio branco e preto, o auditório e quem está falando, se expressando ali, tem que ser pelo menos 50% preto”, afirmou.

Regina Casé já havia falado sobre a falta do programa dominical

Em entrevista à Revista Quem, Regina Casé já havia falado sobre a falta que sente do seu programa ‘Esquenta’, além de conversar sobre o sucesso da novela e afirmou que está adorando sentir a reação do público nas ruas por conta de seu papel como Zoé.

“Eu e toda a torcida do Flamengo sentimos falta do Esquenta. Toda vez que eu ando na rua, umas 20 pessoas vêm falar comigo para voltar com o programa. Era um programa que tinha uma mistura muito boa e muita música. As pessoas gostam de alegria, se distrair”, confessou a atriz.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos e da TV

+ Após 47 anos juntos, filhos de Rita Lee falam sobre luto do pai e dificuldades nesse processo

+ Patrícia Ramos anuncia fim do casamento com Diogo Vitório: “O fim do amor”

+ Wanessa Camargo abre o jogo sobre passado com gravadoras e revela ser infeliz