Tiago Abravanel expõe verdade sobre participação no BBB 22: “Arrependo”

Por: Gabriela Ellin | 03/04/22 - 16:25

Sem arrependimentos! Durante sua participação no programa “Altas Horas”, deste sábado (02), Tiago Abravanel falou sobre sua desistência do “BBB 22” e abriu o jogo sobre a decisão de apertar o botão.

+ Fique por dentro de tudo que está rolando no Big Brother Brasil

O ator contou que não se arrepende da decisão de deixar o programa, mas que não ficaria bem se continuasse na casa mais vigiada do Brasil. “É uma experiência inesquecível, não me arrependo nem um segundo de ter entrado na casa, vivido o que eu vivi, conhecido essas pessoas. Mas, ao mesmo tempo, eu sabia que não me faria bem se eu ficasse mais um pouco. Já que inventaram o botão, apertei”, contou.

Além disso, Tiago ainda admitiu que era viciado em assistir o reality show, mas que as coisas são bem diferentes quando se está em confinamento. “O BBB é muito maior do que eu imaginava. Era viciado no programa e pensava ‘imagina, vou entrar, jogar, causar e fazer estratégias’. Quando você passa por aquela porta, tudo muda. A energia, a cabeça. É um universo paralelo”, contou o artista.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tiago Abravanel 🧸 (@tiagoabravanel)

Tiago Abravanel volta a falar sobre relação com Silvio Santos após o BBB 22

Recentemente, em entrevista à GQ Brasil, o neto do Homem do Baú abriu o jogo sobre sua relação com a família herdeira da emissora SBT. O cantor contou que ainda não chegou a falar com Silvio Santos e que as pessoas são hipócritas sobre a visão de sua relação com o resto dos Abravanel.

“As pessoas são hipócritas com relação a isso. Vai dizer que todo mundo fala com a pessoa que você só encontra no Natal? As pessoas imaginam que eu por ser de uma família muito amada que a gente se encontra sempre, todos os dias, se abrace e fale sobre coisas boas. A gente também faz isso, mas não é só isso”, reflete o apresentador.

“Se você não se importa com o fato do seu avô estar no seu aniversário, tudo bem, beleza. Como eu nunca tive tão presente, eu não sei o que é perder esse lugar. A minha própria família ouvir de mim através do programa pode ajudar. Eu não falei com meu avô, eu não falei com as minhas tias. Para eles pode ter batido diferente do que eu falei, mas eu acho que não bateu”, revelou Tiago.

Tiago Abravanel expõe relação com Silvio Santos e Patrícia Abravanel: “Ainda não

Fonte: Reprodução

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+ Triângulo amoroso? Ex-BBB revela ficada de Larissa Manoela com Neymar e João Guilherme

+ Ex-BBB Vyni surge na companhia de suposto viúvo de Gugu Liberato: “conhecendo um pouco mais”

+ Anitta deixa Marcos Mion constrangido no ‘Caldeirão’ ao propor desafio: “Eu quero ver você fazendo”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!