The Tonight Show: Funcionários acusam Jimmy Fallon de criar ambiente tóxico de trabalho e apresentador se desculpa

The Tonight Show: Funcionários acusam Jimmy Fallon de criar ambiente tóxico de trabalho e apresentador se desculpa - Metropolitana FM

Na última quinta-feira (07), uma matéria da Rolling Stone revelou que funcionários do programa The Tonight Show, comandado por Jimmy Fallon, acusaram o apresentador de criar um ambiente tóxico de trabalho e de ter atitudes abusivas.

+ Geisy Arruda gera polêmica ao falar de noite no quarto com MC Kevin e disparar: “Deolane não gosta de mim”

A reportagem da revista internacional entrevistou dois funcionários e 14 ex-trabalhadores do programa que contaram detalhes sobre os problemas nos bastidores. Só para se ter uma ideia, nos últimos nove anos, o programa teve nove showrunners.

“Ninguém nunca disse um ‘não’ para o Jimmy. Todo mundo pisou em ovos, principalmente os showrunners. Você nunca sabia qual Jimmy iríamos pegar e quando ele teria um ataque de raiva. Veja quantos showrunners foram tão rápido. Sabemos que não duraram muito.”, comentou um dos entrevistados.

Oito ex-funcionários relataram ter visto Fallon em momentos de instabilidade: “Quando algo estava errado, todos nós sabíamos como nos comportar depois, o que era apenas evitar contato visual e não cometer outro erro”.

Eles ainda afirmaram que tiveram sua saúde mental comprometida após trabalhar no programa. Muitos chegavam a pontos tão extremos que precisavam correr para os camarins para chorar: “Mentalmente, eu estava no lugar mais baixo da minha vida. Eu não queria mais viver. Pensei o tempo todo em tirar a própria vida. No fundo, eu sabia que nunca faria isso, mas na minha cabeça penso: ‘Por que penso nisso o tempo todo?'”, relatou uma das fontes.

Após as acusações, Jimmy Fallon pediu desculpas

Ao que tudo indica, após a repercussão da matéria da Rolling Stone, a equipe do programa decidiu se reunir com Jimmy Fallon para comentar o ocorrido. A revista Variety revelou que, durante esse bate-papo, o apresentador se desculpou por suas atitudes.

“É constrangedor e me sinto muito mal. Desculpe se envergonhei você, sua família e amigos. Eu me sinto tão mal que nem consigo descrever. Quero que esse show seja divertido, deve ser inclusivo para todos, deve ser engraçado, deve ser o melhor show, as melhores pessoas”, declarou ele.

Vale lembrar que, desde o início da greve dos roteiristas de Hollywood, o programa está suspenso.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MUNDO DA TV E DOS FAMOSOS:

+ Galvão Bueno não aceita aposentadoria e faz desabafo em vídeo chocante: “São 49 anos só de Globo!”

+ Escândalos polêmicos e problemas na justiça: Relembre todos os participantes que foram expulsos de ‘A Fazenda’

+ Serginho Groisman testa positivo para Covid-19, toma atitude inusitada e preocupa os fãs