Galvão Bueno não aceita aposentadoria e faz desabafo em vídeo chocante: “São 49 anos só de Globo!”
Sendo um dos maiores nomes das transmissões dos últimos anos, Galvão Bueno ainda está com dificuldades para se acostumar com a vida de aposentado. Na última sexta-feira (08), o veterano usou suas redes sociais para refletir sobre a nova fase de sua vida.
“Estou me sentindo meio que um peixe fora d’água. Desde 1974 é a primeira vez que não estou diretamente ligado. São 49 anos só de Globo, então estou me sentindo meio estranho”, iniciou Galvão, que se despediu da função na final da Copa do Mundo de 2022.
“Um para a Seleção Brasileira e outro que meu amigo Luís Roberto faça uma linda transmissão. Vou ficar meio tristinho, mas vou torcer para a Seleção e para o Luís Roberto. Então, boa sorte à seleção, ao Diniz e ao meu amigo”, finalizou o narrador.
Ver essa foto no Instagram
Galvão Bueno fala sobre diretor Boni
Em recente entrevista, o narrador Galvão Bueno relembrou a época em que trabalhou com o antigo diretor da TV Globo, Boni. No relato, o veterano abriu o jogo sobre a nova direção da emissora e reforçou a importância do ex-colega de trabalho.
“Eu digo sempre que a vida me deu três mestres no meu trabalho. O primeiro deles é o Boni, que foi o cara que fez tudo isso [que a Globo é], e hoje até estão estragando um pouco o que ele fez. O Boni me ensinou uma coisa: ‘Sempre se pode fazer melhor’”, revelou Galvão.
Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo dos famosos:
+ Serginho Groisman testa positivo para Covid-19, toma atitude inusitada e preocupa os fãs