Taróloga prevê reviravolta na vida de Regina Volpato após demissão da TV Gazeta
Regina Volpato vai deixar a TV Gazeta e deve apresentar o último programa ‘Mulheres‘ no próximo dia 28 de julho. No entanto, em uma entrevista para a revista Contigo!, a taróloga Lu Bernardi deu alguns detalhes sobre o futuro da apresentadora e garantiu que não existe motivos para preocupação com o que pode acontecer.
+ Processando Sônia Abrão, Patrícia Poeta apoia atriz em desabafo contra apresentadora
“Para as próximas semanas o Tarot aconselha Regina Volpato a focar mais em sua voz interior e silenciar a mente. Isso fará com que ela tome as melhores decisões sobre seu futuro profissional”, iniciou ela, alertando a importância de Regina cuidar de si mesma e em seguida, afirmou que a apresentadora está muito triste com o fim do programa: As cartas mostram que a apresentadora está se sentindo chateada com sua saída da TV Gazeta, porém não deixou se abater”, contou.
Ver essa foto no Instagram
No entanto, Lu aproveitou para afirmar que as coisas terão um futuro tranquilo para Regina: “E nem deve, pois já estão aparentes muitas oportunidades para a apresentadora. E aparecerão muito mais. Ela terá poder de escolha”, afirmou a tarólga, que seguiu falando sobre o lado espiritual da famosa: “Regina é uma pessoa bem iluminada e tem grande proteção espiritual, inclusive de uma força com o nome de ‘Tinha’”, explicou.
Entenda por quê Regina vai deixar a TV Gazeta
Foi a TV Gazeta que anunciou a saída repentina de Regina Volpato da emissora. A informação foi dada em uma nota oficial onde foi confirmado a redução do salário dos funcionários e também a saída a apresentadora. No entanto, em uma nota enviada para o colunista Gabriel Perline, do Ig, a emissora afirmou uma negociação sobre os valores de salário.
“A Fundação Cásper Líbero comunica que está revisando o orçamento de todas as suas unidades de negócios, de modo a ajustá-los à realidade do momento. Neste contexto, a TV Gazeta adotou uma série de medidas de contenção que incluíram a renegociação de contratos, entre eles dos apresentadores, comentaristas e colaboradores da casa”, explica a nota oficial, que em seguida explica: “A adesão à proposta de redução permitiu a manutenção de praticamente todo o elenco, o que não se deu com a apresentadora Regina Volpato, que não aceitou a revisão proposta. Regina Volpato é apresentadora do programa Mulheres há cinco anos e estará à frente da atração até o mês de julho, durante o prévio aviso de seu contrato”, continuam.
Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:
+ Mara Maravilha expõe racismo sofrido por trio de apresentadoras famosas na televisão
+ BBB 23: Domitila Barros revela detalhes da reunião com Bonitinho e expõe negativa