Tadeu Schmidt chora ao vivo, não consegue se conter e precisa de água com açúcar para acalmar

Por: Laís | 09/05/22 - 16:02

Durante o programa “Domingão com Huck”, o apresentador do Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt, foi pego de surpresa ao ser escolhido para participar do quadro “Visitando o Passado”.

+ Veja mais notícias de Tadeu Schmidt

Na ocasião, ele visitou um remake do quarto do melhor amigo de infância Cristiano, onde ficava boa parte do tempo e não conseguiu conter as lágrimas. Ao ver a emoção, o apresentador da atração chegou a oferecer um copo de água com açúcar ao colega.

“Ele é o cara mais querido, eu gostava de falar só pelo jeito dele de conversar. Nós éramos muito colados. Essa convivência era boa demais, de sair de casa, se divertir e não ter hora para voltar. E o melhor era dormir aqui. Eu odiava ficar sozinho em casa. Admirava essa coisa que eles tinham aqui, porque eram quatro irmãos. Nunca estavam sós”, disse ele emocionado. Reveja o momento:

Como são feitos os discursos de eliminação do BBB?

Em entrevista ao programa “BBB A Eliminação – Inimigos do Fim”, com Ana Clara e Bruno de Luca, o apresentador Tadeu Schmidt revelou os segredos usados para criar seus discursos no reality Big Brother Brasil. Isto porque a cada eliminação de um participante, ele cria uma breve mensagem.

Na ocasião, ele explicou que existem três tipos de oratória e, portanto, para cada uma delas existe uma maneira de pensar e escrever.

Fique por dentro de tudo que está rolando nas telinhas:

+ Sílvio Santos dá bronca em Celso Portiolli ao vivo, motivo viraliza e gera climão: “Ridículo”

+ Barraco e nostalgia! Relembre as 10 brigas mais engraçadas do programa Casos de Família

+ Jade Picon renova contrato com a Globo e vai estrear como atriz na próxima novela das nove!

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!