Acabou falando demais? Tadeu Schmidt revela como preparava seus discursos para o BBB 22

Por: Camilla Tochetto | 30/04/22 - 13:43

Tadeu Schmidt precisou de apenas uma edição do Big Brother Brasil para cativar completamente o público. Com seu jeito descontraído e divertido, o apresentador, que estreou no BBB 22, virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, principalmente por seus discursos de eliminação. 

+ Fique por dentro do que rolou no BBB

Durante uma conversa com Ana Clara e Bruno de Luca no programa “BBB A Eliminação – Inimigos do Fim”, o apresentador desabafou sobre a sua rotina e como preparava suas falas. 

“Como é que você se prepara? Você dá um Googlezinho, não é possível que você tira isso da sua cabeça. É muito inspirador, cara. […] Você pode dar uma olhadinha lá para ver quem está ganhando, para não ter que fazer três discursos?”, perguntou Bruno.

“Varia, né. Eu diria que tinha três tipos de discursos diferentes: um que era aquele suspense total, que vai levando os três ali, a gente não sabe o que vai acontecer. Eu tentei fazer frases que se encaixam, para só revelar no final, esse é um tipo. O outro é o tipo de passar uma mensagem para a casa, para quem fica e para todos. No começo a gente precisou passar muitas mensagens e depois falar um pouco de cada um. E tinha também aquele discurso que é aquele especial. Então, variava”, começou Tadeu.

“Acontecia assim: eu ia fazendo o discurso, escrevia, mas não sou daquele cara que escreve uma vez e está bom. Eu escrevo e fico mexendo. Acontecia a coisa que eu achei uma das mais legais do ‘BBB’. Eu chegava lá na sala de finalização, sentava e passava o discurso”, contou.

Tadeu revela que recebia toques de Boninho e Rodrigo Dourado, diretores do reality

“Um trabalho de equipe mesmo em cima do que eu escrevi. Me dá segurança de que eu não percebi que aquilo podia ser uma gafe ou podia ser uma coisa ruim de falar. É muito difícil a gente cair numa cilada de falar alguma coisa equivocada porque tem muita gente muito experiente comigo para não me deixar fazer isso”, revelou.

“Eu fiquei muito concentrado, talvez tenha até exagerado, em não beneficiar e não prejudicar ninguém com alguma coisa que eu trouxesse. Eu fiquei preocupado até demais com a imparcialidade, fiquei muito atento com isso”, finalizou Tadeu. “Quando você está lá dentro, esse contato com o apresentador é o único contato que os participantes têm. Então, qualquer ‘a’ que você fale com a pessoa ela se sente muito feliz e as outras preteridas”, comentou Ana Clara, que participou do BBB 18.

Rafa Kalimann solta o verbo sobre doação de R$ 10 mil para festa do BBB 22

Rafa Kalimann finalmente esclareceu a polêmica dos bastidores da Globo de que teria doado R$ 10 mil para a festa do BBB 22. No “BBB A Eliminação – Inimigos do Fim” com Ana Clara e Bruno de Luca, a apresentadora revelou que o assunto começou após uma brincadeira.

Tudo começou depois que uma fã perguntou se o boato de que Ana teria se recusado a fazer a doação era verdade. “Dona Dalva, a senhora tocou em um ponto muito delicado. Eu fui a primeira a fazer o pix, a me comprometer e aí a régua foi desigual”, respondeu Ana. “Desceu [a régua]. Ela, tadinha, foi ser muito legal, trouxa, foi a primeira a dar, não combinou com os amigos e, quando eu vi, ela deu muito a mais que os amigos. Não sei quanto você deu, Seu Tadeu”, completou Bruno de Luca. Rafa logo se explicou sobre a situação. 

Confira tudo o que rolou no BBB:

+ Neymar homenageia Paulo André e leva ex-BBB à loucura: “Não consigo acreditar”

+ Maíra Cardi flagra primeiro banho de Arthur Aguiar em casa e ator se assusta: “Loucura”

+ Pela primeira vez, Arthur Aguiar reecontra a filha após o BBB 22 e emociona os internautas

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!