Tadeu declara aberta as incrições para o BBB 23 e alerta: “Corram”

Por: Geórgia Santiago | 20/04/22 - 00:42

Tadeu Schmidt tirou um tempinho no programa desta terça-feira (19), para anunciar a abertura das inscrições para o Big Brother Brasil de 2023. O apresentador brincou com o fato de Boninho dar um pequeno spoiler sobre as inscrições em suas redes sociais.

+ Fique por dentro do que está rolando no BBB

Na última sexta-feira (16), o diretor do programa já tinha avisado: “Então se prepara porque daqui a pouco, muito pouco, daqui alguns dias, a gente vai abrir as inscrições! E olha, muita gente corre e são poucas vagas, então fica ligado”.

“Atenção! A primeira leva para inscrições no BBB 23 está aberta a partir de agora. É isso mesmo que você ouviu. Portanto, corram! gshow.com/BBB”, disse Tadeu durante o ao vivo. Confira o vídeo:

Douglas, Eliezer e Pedro Scooby estão no paredão do BBB 22

Douglas Silva, Eliezer e Pedro Scooby estão no paredão do BBB 22. Após a eliminação de Gustavo e a liderança de Paulo André, os brother decidiram um novo paredão nesta terça-feira (19). Douglas, que tinha sido o último colocado na prova do líder, já estava na berlinda.

Tudo começou com PA indicando Eliezer direto ao paredão. No confessionário, Eliezer votou em Pedro Scooby, Arthur e DG também votaram no sufista. Pedro acabou votando em Arthur Aguiar.

O atleta foi o mais votado pela casa e completou o paredão da noite de terça.

Veja as últimas novidades do BBB 22:

+ Paulo André vence a prova e é o novo líder do BBB 22

+ Quem saiu do BBB 22: Gustavo Marsengo é eliminado com 81,53% dos votos

+ Emocionado, Tadeu Schmidt faz revelação sobre reta final do BBB 22: “Fazer o coração disparar”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!