Tábata Poline, repórter do “Fantástico”, denuncia caso de racismo em loja no Rio de Janeiro

Tábata Poline, repórter do “Fantástico”, denuncia caso de racismo em loja no Rio de Janeiro - Metropolitana FM

Tábata Poline, repórter do Fantástico, da TV Globo, utilizou as suas redes sociais para denunciar um caso de racismo que sofreu na última sexta-feira (8) em uma loja do shopping do Rio de Janeiro. Em publicação, a jornalista sentiu que foi tratada com indiferença quando, além das cinco das atendentes da loja não a atenderam, elas trataram outra cliente de forma bem diferente.

+ Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

PRONUNCIAMENTO DO SHOPPING

Em nota, a marca My Place lamentou o ocorrido na unidade carioca, pedindo desculpas e prometendo que irá desenvolver medidas e implementar ferramentas para que essas situações não se repitam. “Entramos em contato com Tábata Poline assim que tomamos conhecimento. Respeitamos e admiramos seu trabalho, e nos desculpamos e nos colocamos à disposição. Garantimos nosso comprometimento para que estes fatos não aconteçam novamente. Vamos desenvolver medidas e implementar ferramentas que preparem nosso time para que situações como essa não se repitam”, afirmou a marca.

No entanto, Poline já deixou claro que não vai deixar de lado o constrangimento que sofreu durante suas compras. “Espero de verdade que os colaboradores, de todas as áreas, sejam treinados e capacitados a entender a realidade do país em que vivem e trabalham. De minha parte, manterei a postura que adoto quando essas situações me atravessam. Não vou mais, não consumo, não indico, não invisto”, contou em conversa com a revista Marie Claire.

Leia mais sobre notícias dos famosos:

+ Carinha de uma, focinho de outra! Eliana prova que filha é sua xerox

+ Após anos sem diagnóstico, Anitta desabafa sobre dores: “Parece que a minha vida vai acabar’

+ Aretha Marcos, filha de Vanusa, pede ajuda financeira de internautas: “Estou sem comer”

BOMBOU: LORENA IMPROTA revela DIMINUIR VOLUME na SUNGA de LEO SANTANA