Sonia Abrão expõe ao vivo armação de Wanessa Camargo contra Davi para limpar sua imagem

Sonia Abrão expõe ao vivo armação de Wanessa Camargo contra Davi para limpar sua imagem - Metropolitana FM

Por essa ninguém esperava! Na última sexta-feira (10), a cantora Wanessa Camargo marcou seu retorno aos palcos em um show que aconteceu em São Paulo e que contou com a presença de diversos ex-BBBs que se tornaram amigos da cantora durante o “Big Brother Brasil“.

+ Em chá revelação intimista, IZA revela se está esperando menino ou menina e qual foi o nome escolhido

No entanto, em um determinado momento, a noite de Wanessa virou de cabeça para baixo depois que um fã da cantora invadiu o palco e precisou ser contido pelos seguranças, mesmo com a cantora tentando apaziguar a situação. O fã em questão decidiu que era de bom tom puxar o coro de “ei, Davi, vai tomar no c*“, o que acabou gerando polêmica nas redes sociais depois que o vídeo foi divulgado.

No entanto, no programa “A Tarde É Sua“, a apresentadora Sonia Abrão expôs sua indignação com a filha de Zezé Di Camargo e alegou que tudo aconteceu de forma calculada pela cantora, em busca de limpar sua imagem diante do público ao conter a situação com o fã que hostilizou Davi.

Isso para mim é coisa encomendada. Isso para mim, faz parte do show. A invasão do palco então? Indiscutível. Também outro discurso encomendado. Para mim tá claro, mas eu não tenho provas disso. Fica a minha impressão de que tudo estava armado desde esse coro [de xingamentos] até essa história de invasão no palco. A Wanessa devia ter vergonha desse tipo de coisa que aconteceu no show, não devia ter admitido que acontecesse, mas eu acho que era parte do espetáculo sim. A mim não convence de jeito nenhum. Eu achei simplesmente uma vergonha tudo isso que aconteceu”, declarou Sonia ao vivo.

Wanessa Camargo detalha invasão de fã no palco

Recentemente, em entrevista à Revista Caras, a cantora Wanessa Camargo falou a respeito da polêmica invasão de um fã em sua apresentação, que aconteceu em São Paulo. Ela afirmou que não gosta de tratar os fãs de forma hostil quando esse tipo de coisa acontece, mas revelou que precisou que ele fosse tirado pelos seguranças para poder continuar com sua performance.

É uma situação que acontece e a gente sem saber o que fazer. Sempre gosto de tratar com muito carinho, não gosto que ninguém seja tirado fora do meu palco. Mas ali, eu não sabia mais o que fazer sendo sincera. Eu estava tentando conversar, acalmá-lo, cantar com ele. Só que ele não devolvia o microfone, e aí eu pensei como eu iria voltar para fazer o show. Teve uma hora que eu não tinha o que fazer. É uma coisa que a gente não quer que aconteça“, explicou a famosa.