Solange Gomes solta o verbo sobre Karol Conká na “A Fazenda 14”: “A maior baixaria é ser rejeitada com 99,17%”

Por: Marcela Rampini | 17/05/22 - 10:39

“A Fazenda 14” tem dado o que falar nas redes sociais essa semana. Foi o nome de Anamara sendo confirmado, Felipe Prior voltando atrás e afirmando que participaria do reality se recebesse pra isso e pra finalizar, Solange Gomes e Karol Conká trocando farpas depois da cantora afirmar que não participaria do reality show por ter muita “baixaria”.

+ Saiba mais notícias da TV

“Sra Karol Conká. Dizer que ‘A Fazenda’ é muita baixaria? A maior baixaria é ser ELIMINADA, ops REJEITADA com 99,17%. Nem a Globo conseguiu te salvar depois, bicha. Ass: Solange, finalista ‘A Fazenda13′”, escreveu a apresentadora que também já tinha defendido o reality show depois de um comentário de Nego Di.

O tweet de Solange com a resposta veio após Conká chamar “A Fazenda” de “baixaria” em uma entrevista ao programa “Chupim Metropolitana”. Na ocasião, Karol explicou que o que a incomodava era a fama do programa. “É muita baixaria, eu não me encaixo. As pessoas acham que eu sou barraqueira, mas não sou. Eu fui explosiva, hoje eu controlo mais a minha animosidade”, garantiu.

Para completar a fala, Karol disse que, se o convite acontecesse, ela provavelmente diria não. “Acho que não [aceitaria], eu ia me estressar um pouco”, refletiu, explicando que não seria a dinâmica do programa a deixaria desconfortável. Confira o programa completo:

Felipe Prior volta atrás de decisão e seu nome volta a ser um dos mais cotados para “A Fazenda 14”

“A Fazenda 14”, reality show da RecordTV só estreia no segundo semestre, em setembro, mas, a produção tem corrido atrás para conseguir fechar o elenco de confinados o mais rápido possível e garantir bons nomes para o público. Depois de ter o nome riscado na edição passada, Felipe Prior parece ter voltado atrás na decisão e até chegou a conversar com os próprios seguidores sobre o assunto.

Ao que parece, a emissora tem tido bastante interesse em retomar conversas com antigos nomes, como Gabi Martins, por exemplo, mas, é Felipe Prior, que quase encontrou na edição passado e chegou a criticar o “BBB 22”, que tem tido os holofotes da emissora. Em conversa com os seguidores nas redes sociais, o arquiteto chegou a falar que aceitaria participar do reality show, mas que esperava receber suficiente para isso.

“Meu sonho é ganhar o ‘BBB’. Porém, pagando o valor que eu acho que é o passe do jogador aqui, eu vou sim, e para ganhar e jogar. Não essas chatices de reality que estou vendo agora nesse momento, com pessoas brigando por tomar sol”, afirmou Prior.

Felipe Prior não deu detalhes sobre uma possível conversa ter sido retomada com a RecordTV neste ano, de modo que não se sabe se a emissora teria reaberto a possibilidade de incluí-lo no elenco. A emissora que vem tentando nos últimos dois anos inclui-lo no programa, sem sucesso, já que em 2021, Felipe Prior teria pedido à emissora responsável pelo programa o valor de R$ 300 mil. Na época, o cachê máximo dos participantes era de R$ 100 mil.

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Eliminados do ‘No Limite’ se reencontram pela primeira vez e trocam farpas ao vivo

+ Irmão de Rodrigo Mussi desmente Globo por notícia falsa sobre acidente: “Não sei de onde”

+ Arthur Aguiar se revolta e fala sobre distanciamento das redes sociais: “O jogo não acabou”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!