Solange Gomes opina sobre estilo de Cartolouco e recebe críticas: “Está vivendo em que século?”

Por: Marcela Rampini | 24/05/22 - 08:56

As polêmicas do “Power Couple” não tem se mantido só no reality show. No twitter, Solange Gomes detonou Lucas Strabko, o Cartolouco, por conta do estilo de roupas do confinado. A ex-Fazenda questionou a masculinidade do jornalista por conta das roupas e adereços usados por ele na festa do reality show no último sábado (21). Segundo a modelo, ela “perderia o tesão” caso ele fosse seu namorado e a equipe do confinado rebateu as críticas.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

“Se eu tenho um bofe, e ele resolve usar meus croppeds e minhas makes, eu perco o tesão nele. Palhaçada. Eu hein”, começou a ex-Fazenda. Ainda antes, a modelo já tinha questionado o estilo do jornalista: “Gente, por que o Cartolouco está usando cropped e pintando o olho? Qual o motivo?”

Depois do comentário, um seguidor tentou explicar que os pensamentos e a crítica de apontar “contas de homem e de mulher” são bastante ultrapassados, mas isso não fez com ela mudasse de opinião e ainda rebateu a crítica: “Para de ser hipócrita. Se o homem se define como hetero e está em um jogo de casais, ele é o homem, se vista como homem”.

“Pronto, gente. Ajudei o Cartolouco a virar pauta. Afinal, era esse o objetivo de usar cropped e make. Para a mulherada que curte um bofe com este estilo, respeito, porém, eu prefiro o homem com roupa de homem. Podem respeitar a minha opinião? Obrigada”, debochou Simone.

No entanto, a equipe que tem cuidado das redes sociais de Cartolouco rebateu as críticas da ex-Fazenda: “Errou feio, hein? Dona Solange está vivendo em que século? Roupa, maquiagem e unha não definem a masculinidade de ninguém. Se ele está bem assim, não é a senhora que deveria se incomodar”.

Confira todos os tweets:

Casal do Power Couple Brasil é flagrado fazendo barraco em boate do Rio de Janeiro

Não é novidade que o casal Brenda e Matheus, que estão atualmente confinados no reality show ‘Power Couple Brasil’, gostam de dar uma briguinha. Os dois são conhecidos por arranjar encrenca com os participantes e foram protagonistas de um barraco, entre eles mesmo, na porta de uma famosa boate no Rio de Janeiro.

No mês de novembro do ano passado, os internautas publicaram uma sequência de vídeos mostrando o barranco entre os dois, em frente a boate Vitrinni Louge Bar. Os registros não demoraram muito para viralizar nas redes sociais, principalmente pelo fato dos dois se mostrarem bem unidos na internet.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Leo Dias (@leodias)

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Karol e Brenda batem boca e quase parte para agressão física: “Dou na sua cara. Sua escr*ta”

+ Ex-participante do ‘No Limite’ revela segredo da Globo e conta detalhes do processo seletivo

+ Prova das Mulheres promete agitar a noite no Power Couple Brasil; Entenda a dinâmica

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!