Ex-participante do ‘No Limite’ revela segredo da Globo e conta detalhes do processo seletivo
Adriano Gannam, terceiro eliminado do reality show “No Limite”, usou seus Stories do Instagram para conversar com alguns seguidores e contou detalhes do processo seletivo para entrar no programa, relatando uma semelhança com as seletivas do “Big Brother Brasil”.
Na caixinha de perguntas e respostas da plataforma, Adriano foi questionado se a seleção dos dois realitys poderiam ser comparadas, sem papas na língua, o ex-participante logo respondeu: “Acredito que tenha algumas diferenças porque são dois realities diferentes. Uma das coisas que eu sei que tem dois, que é igual, é a cadeira elétrica. Todo mundo que entrou no ‘BBB’ e no ‘No Limite’ passou pela cadeira elétrica”
“No Limite” pode ter sua última temporada no ar e motivo é revelado: “Frustração”
O reality show da Globo “No Limite” tem gerado bastante frustração nos produtores. O programa que começou há três semanas não conseguiu vender um bom número de cotas de publicidade e tem decepcionado na audiência mesmo com todas as reformulações no formato e apresentação. Sua continuidade para a edição de 2023 ainda será discutida internamente.
Segundo o “Notícias da TV”, o que frustra a emissora é a incapacidade do reality show se mostrar um programa competitivo, como o “Big Brother Brasil” nos primeiros meses do ano, por exemplo. O reality show, se no ano passado teve sete patrocinadores, o “No Limite” deste ano tem só dois patrocinadores até o momento. E nenhum deles anunciou na temporada passada, tamanha a frustração das marcas em relação a entrega comercial realizada.
Leia mais sobre notícias da TV:
+ Ilha Record muda todo o elenco de confinados semanas antes de estreia e contrata especialista
+ Gustavo Marsengo alfineta Arthur Aguiar em entrevista: “Merece 16 chances?”