Xuxa, O Documentário: Xuxa Meneghel revela detalhes inéditos sobre o romance com Ayrton Senna
Com o terceiro episódio de ‘Xuxa, O Documentário‘ lançado nesta quinta-feira (27), a antiga história de amor entre Xuxa Meneghel e o corredor Ayrton Senna, por volta dos anos 90, voltou à tona através da produção da Globoplay. Na ocasião, a Rainha dos Baixinhos revelou como o romance aconteceu.
+ ‘Xuxa, O Documentário’: Sasha Meneghel revela dificuldades na infância devido à exposição
Inicialmente, Xuxa se interessou pelo piloto após ver uma publicação: “Eu estava vendo uma capa de manchete e ele estava com segurando a vaca, passando a mão. Eu estava no teatro Fênix, [aí] olhei aquela cena e falei: ‘Esse cara é bacana. Gosta de bicho, não bebe, não fuma e já tem a grana dele, não vai querer a minha'”, disse.
No entanto, a ideia foi descartada após a apresentadora descobrir que Ayrton Senna vivia um relacionamento. Tempos depois, o corredor, que já estava solteiro, contatou Xuxa e organizou um date com ela: “Fiquei meio sem jeito e ele [falou]: ‘Posso te ver?’ Aí eu falei: ‘Estou gravando’. Ele falou: ‘Eu tenho um aviãozinho, posso pedir pra te buscar?’. Quando vi, já estava no avião dele”, contou Meneghel.
Xuxa relembra ‘ajuda’ de Michael Jackson na carreira
Em recente entrevista ao ‘Domingão com Huck‘, Xuxa relembrou a ajuda que recebeu do cantor Michael Jackson, falecido em 2009, após ter seu trabalho divulgado por ele nos Estados Unidos.
“Depois soube pelo documentário que o [Thomas W.] Lynch, diretor do programa da Xuxa nos Estados Unidos, contou que o Michael falou para ele me conhecer. Não sabia disso. Pô, foi o Michael Jackson quem me botou nos Estados Unidos, não foi a Marlene não”, contou.
Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo da TV, Cinema, Realities e Podcasts:
+ No Limite: Fernando Fernandes revela perrengues em meio aos bastidores de edição na Amazônia
+ Barbie: Diretora do filme, Greta Gerwig, revela verdadeiro objetivo por trás da história do longa
+ Barbie: Greta Gerwig revela motivo inusitado de ter assumido o comando da produção da Warner Bros