Vazou! Sophie Charlotte é confirmada em filme internacional da Netflix; Entenda a história da produção

Por: Nicole Defillo | 28/08/23 - 17:33

Parece que não é só Bruna Marquezine que está roubando a atenção em Hollywood. É isso mesmo! Nesta segunda-feira (28), a Netflix anunciou que mais uma brasileira fará parte de um filme internacional produzido pela marca. Eles estavam falando de ninguém menos do que Sophie Charlotte.

+ Eduardo Costa fala sobre harmonização facial e toda a verdade choca a web: “Quebrei o maxilar e dois dentes”

O tweet feito pela plataforma de streaming dizia: “O próximo filme de David Fincher, intitulado ‘The Killer’, com Michael Fassbender no papel principal, estará em exibição em cinemas selecionados em outubro e estará disponível na Netflix a partir de 10 de novembro”.

O longa-metragem será um excelente marco para a trajetória global da atriz de ‘Todas as Flores‘, já que o filme é dirigido por David Fincher. O cineasta é um dos mais reconhecidos no mundo do cinema por películas, como ‘Alien 3’, ‘Seven — Os Sete Crimes Capitais’, ‘Clube da Luta’, ‘Zodíaco’ e ‘Garota Exemplar’. Veja o post da Netflix:

Entenda a história do longa ‘The Killer’

O filme ‘The Killer’ adapta a série de histórias em quadrinhos ‘Le Tueur’, do autor francês Alexis Solent, a qual possui sete volumes lançados. Na narrativa, somos conduzidos a seguir um assassino anônimo (Michael Fassbender) que enfrenta uma crise de identidade após sobreviver por pouco a uma missão.

“Depois de um erro com consequências desastrosas, um assassino enfrenta quem o contratou e a si mesmo em uma caçada internacional. Mas, para ele, nada é pessoal”, afirma a sinopse original e oficial divulgada pela Netflix sobre a produção.

LEIA TUDO SOBRE O MUNDO DOS FAMOSOS:

+ Qual o salário das babás das filhas de Virgínia Fonseca? Influenciadora expõe valor chocante

+ Após suposto vídeo íntimo com influenciadora vazar, Luva de Pedreiro é detonado e faz pronunciamento

+ Sheron Menezzes alfineta Virgínia no ‘Altas Horas’ e deixa Serginho Groismann sem graça: “Não dança”