The Last of Us: Bella Ramsey entrega a sua melhor atuação em “When We Are in Need”

Por: Giselle Pessôa Magno | 06/03/23 - 08:07

O penúltimo episódio de The Last of Us foi exibido no último domingo (5) nos canais HBO e na HBO Max. When We Are in Need silenciou completamente qualquer um que criticou a escolha de Bella Ramsey para protagonizar o drama pós-apocalíptico, a intérprete de Ellie Williams entregou uma atuação que pode ter lhe garantido indicações aos principais prêmios.

+ The Last of Us: “Left Behind” marca a maior audiência da primeira temporada

Em When We Are in Need, “Ellie cruza o caminho de um vingativo grupo de sobreviventes e chama a atenção de seu líder. Enquanto isso, um enfraquecido Joel (Pedro Pascal) enfrenta uma nova ameaça”.

Bella Ramsey foi construindo a sua Ellie Williams durante toda a temporada, a atriz que foi duramente criticada por ser escolhida como a protagonista do drama, apresentou em When We Are in Need uma Ellie que foi moldada num mundo destruído. O episódio confirmou que a personagem fará o necessário para sobreviver, um dos momentos mais tensos e sensíveis do episódio foi transformado numa força e raiva arrebatadora graças ao talento de Ramsey.

Confira uma das cenas de When We Are in Need:

Dirigido por Ali Abbasi e roteirizado por Craig Mazin, o oitavo episódio de The Last of Us é até o momento o episódio mais bem avaliado do drama pós-apocalíptico. When We Are in Need está avaliado em 9,6/10 no IMDb, anteriormente Please Hold My Hand tinha a melhor avaliação no site com 9,5/10.

O drama criado por Craig Mazin e Neil Druckmann recebeu o selo Fresh no Rotten TomatoesThe Last of Us está com o índice de aprovação dos críticos em 96% e pela audiência em 90% no agregador de críticas. Devido ao sucesso da série, a HBO já confirmou a segunda temporada da produção.


Saiba mais sobre Séries e Filmes:

+ Oscar 2023: Saiba onde assistir os indicados a Melhor Animação

+ Daisy Jones & The Six: De ensaios intensivos a pocket show; confira os bastidores da minissérie

+ Triângulo da Tristeza: Comédia dramática indicada ao Oscar 2023 está disponível na Prime Video