The Kitchen: Daniel Kaluuya estreia como diretor em drama distópico da Netflix

A estreia de Daniel Kaluuya (Judas e o Messias Negro) como diretor ocorrerá em The Kitchen. Além de dirigir o filme com Kibwe Tavares (Jonah), o vencedor do Oscar é também o produtor e co-roteirista do drama distópico da Netflix.
+ Besouro Azul: Crítica | “Talvez seja hora de termos nosso próprio herói”
Em The Kitchen, “o aumento dos preços das casas, a mão-de-obra computadorizada e a erradicação do Welfare State transformaram a cidade em um playground de bilionários, empurrando as classes mais baixas para prédios provinciais vazios semelhantes a favelas como The Kitchen em Londres de 2040. Izi está desesperado para seguir em frente, mas quando seu filho contrai uma doença devastadora, ele é forçado a participar de um assalto que mudará a vida de todos em The Kitchen para sempre.”
O drama distópico apresenta Kano como Izi e Harvey Quinn como Narrador. Dani Moseley, Henry Lawfull, Pierre Bergman, Demmy Ladipo, Lola-Rose Maxwell, Richie Lawrie, Richard Sutar e Alan Asaad também participam da produção.
Segundo o Film Updates, a première de The Kitchen ocorrerá no Festival de Cinema de Londres, o festival ocorrerá entre os dias 4 e 15 de outubro.
Academy Award winner Daniel Kaluuya makes his directorial debut alongside Kibwe Tavares with futuristic dystopian drama ‘THE KITCHEN,’ coming soon to Netflix.
Premiering at #LFF 2023 this October. pic.twitter.com/SMr3z6VrwH
— Film Updates (@FilmUpdates) August 17, 2023
Quando Daniel Kaluuya venceu o Oscar?
Daniel Kaluuya foi indicado ao Oscar pela primeira vez em 2017, o ator britânico foi indicado a categoria de Melhor Ator por sua interpretação como Chris no thriller Corra!. Kaluuya venceu como Melhor Ator Coadjuvante em 2020, o ator interpretou Fred Hampton no drama Judas e o Messias Negro.
Dirigido por Shaka King e roteirizado por King e Will Berson, o drama venceu também a categoria de Melhor Canção Original com Fight for You de H.E.R., Dernst Emile II e Tiara Thomas.
Em Judas e o Messias Negro, “Fred Hampton, um jovem ativista carismático, torna-se presidente do Partido dos Panteras Negras em Illinois — colocando-o diretamente na mira do governo, do FBI e da polícia de Chicago. Mas para destruir a revolução, as autoridades vão precisar de um homem de dentro.”
Judas e o Messias Negro está disponível na HBO Max e Prime Video.
Confira o trailer oficial de Judas e o Messias Negro:
Saiba mais sobre Séries e Filmes:
+ And Just Like That: HBO Max divulga teaser de último episódio da segunda temporada
+ Tá Escrito: Paris Filmes divulga trailer de comédia romântica protagonizada por Larissa Manoela