The Flash: Warner Bros. Discovery anuncia nova data de longa protagonizado por Ezra Miller

The Flash: Warner Bros. Discovery anuncia nova data de longa protagonizado por Ezra Miller - Metropolitana FM

Anteriormente previsto para estrear em 23 de junho, a Warner Bros. Discovery e a DC irão lançar The Fash em 16 de junho, uma semana antes do previsto, segundo a revista online norte-americana Deadline. O filme solo do Flash, mesmo com todas as polêmicas, ainda será protagonizado por Ezra Miller.

+ Bem-Vindos ao Clube da Sedução: Conheça a nova minissérie biográfica da Star+

O adiantamento do longa ocorreu porque The Flash recebeu elogios do público durante as sessões de teste e, segundo a revista online Deadline, “ouvimos que The Flash testou positivamente, por um observador que não é do estúdio nos dizendo que o título da DC é tão bom quanto “Homem-Aranha: No Way Home (2021)” com suas tramas multiversas e participações especiais do Batman de Michael Keaton e Ben Affleck”.

The Flash adaptará o icônico arco das HQs Flashpoint (2011), também conhecido como Ponto de Ignição. O arco crossover escrito por Geoff Johns e desenhado por Andy Kubert acompanha uma realidade alternativa em que Barry Allen acorda em seu escritório e descobre que as coisas estão diferentes: ele se vê sem seus poderes, descobre que sua mãe ainda está viva, e que o mundo está em guerra.

Confira algumas fotos de The Flash:

Imagem promocional de The Flash com Ezra Miller e Michael Keaton.

Imagem promocional de The Flash com Ezra Miller e Michael Keaton. (Foto: Reprodução/IMDb)

Imagem promocional de The Flash com Ezra Miller e Maribel Verdú.Imagem promocional de The Flash com Ezra Miller e Maribel Verdú. (Foto: Reprodução/IMDb)

Imagem promocional de The Flash. (Foto: Reprodução/IMDb)

Imagem promocional de The Flash. (Foto: Reprodução/IMDb)

Imagem promocional de The Flash com Ezra Miller e Maribel Verdú. (Foto: Reprodução/IMDb)Imagem promocional de The Flash com Ezra Miller e Maribel Verdú. (Foto: Reprodução/IMDb)

Além do retorno de Miller como Barry Allen/Flash, The Flash também terá os retornos de Ben Affleck (Liga da Justiça – 2017) e Michael Keaton (Batman – 1989) como Bruce Wayne/Batman e Michael Shannon (O Homem de Aço – 2013) como General Zod.

O longa dirigido por Andy Muschietti (IT – A Coisa) também terá Ron Livingston como Henry Allen, Kiersey Clemons como Iris West, Antje Traue como Faora-Ul, Sasha Calle como Supergirl, Maribel Verdú como Nora Allen e Temuera Morrison como Thomas Curry.

Quais são as polêmicas de Ezra Miller?

Miller é um artista norte-americano conhecido por interpretar Kevin Khatchadourian no drama Precisamos Falar Sobre Kevin (2011), Patrick em As Vantagens de Ser Invisível (2012), Credence na franquia Animais Fantásticos (2016, 2018 e 2022) e Barry Allen no Universo DC.

Elu se identifica como uma pessoa não-binária e esteve envolvido em algumas polêmicas nos últimos anos que quase lhe custaram os papéis de Credense e Barry Allen. A primeira polêmica surgiu em 2011, antes do sucesso de As Vantagens de Ser Invisível (2011), Miller foi acusado de posse de maconha e atos desordeiros pela polícia de Nova Jersey.

Em abril de 2020, se tornou público o vídeo de Miller enforcando uma fã na saída de um bar em Reykjavik, Islândia. Em 2022, Miller enviou uma mensagem enigmática à Ku Klux Klan em janeiro. Em março, Miller foi acusado de assédio e conduta desordeira e, no mesmo mês, foi aceita pela justiça uma ordem de restrição temporária contra o intérprete de Flash.

No mês seguinte, o intérprete de Credence foi preso devido à acusação de agressão e, em junho, Miller foi acusado de aliciar uma menor. No mesmo mês, outro pai acusou o intérprete do herói da DC de aliciar uma criança de 12 anos e, em agosto, Miller foi acusado de roubar uma residência em Vermont.

Saiba mais sobre Séries e Filmes:

+ Harry & Meghan: Netflix divulga trailer e confirma data de lançamento de série documental

+ O Amante de Lady Chatterley: Emma Corrin protagoniza novo drama de época da Netflix

+ Anitta irá estrear como atriz internacional em série da Netflix