Terceiro filme sobre o Caso Richthofen é confirmado; Veja as primeiras imagens
No início da tarde dessa segunda-feira, o ator Leonardo Bittencourt confirmou em seu Twitter o terceiro filme sobre o Caso Richthofen. O terceiro filme se chamará A Confissão e não tem data de estreia confirmada.
+ Netflix confirma data de estreia de produção brasileira protagonizada por Giulia Be
Leonardo Bittencourt interpretou Daniel Cravinhos nos dramas A Menina que Matou os Pais (2021) e O Menino que Matou Meus Pais (2021). O primeiro filme é mostrada a versão de Daniel Cravinhos (Bittencourt) sobre os antecedentes e a morte do casal Richthofen, enquanto o segundo mostra a perspectiva de Suzanne Richthofen (Carla Diaz) dos acontecimentos.
Os dramas estavam previstos para estrear nos cinemas em 2020, mas devido à Pandemia da Covid-19, os filmes foram lançados simultaneamente na Amazon Prime Video no dia 24 de setembro de 2021. A interpretação de Bittencourt e Diaz foram elogiadas pela crítica e pelo público, ambos os atores foram indicados para o SEC Awards nas categorias Melhor Ator Nacional em Filme e Melhor Atriz Nacional em Filme, respectivamente.
“A CONFISSÃO”
Atendendo ao pedido do público, teremos o terceiro filme sobre o caso Richthofen, conhecendo os passos dos três acusados após o crime, alem dos bastidores da investigação que culminou na prisão dos envolvidos.
Fiquem atentos às novidades! pic.twitter.com/LmnyobghSb
— Leo Bittencourt (@Leobiteco) September 12, 2022
A atriz Carla Diaz mostrou as primeiras imagens do novo drama em seu Instagram:
Qual é a ordem para assistir aos filmes?
Segundo o diretor Maurício Eça, não existe uma ordem certa para ver os filmes, mas o diretor recomenda que o expectador assista primeiro O Menino que Matou Meus Pais para depois assistir à versão de Cravinhos da história. O diretor relembra que as duas versões se complementam e que o público não pode esquecer que os dois protagonistas não são as vítimas da história.
O roteiro de ambos os dramas foi assinado pela criminóloga Ilana Casoy e pelo escritor Raphael Montes. A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais foram gravamos simultaneamente em 33 dias.
Saiba mais sobre Séries e Filmes:
+ Disney revela data de estreia e visual de nova Pequena Sereia, confira
+ Cobra Kai: 5ª temporada da série de Xolo Maridueña chega a Netflix
+ Novidade! Selena Gomez lança documentário em streaming da Apple TV