Novidade! Selena Gomez lança documentário em streaming da Apple TV

Por: Nicole Defillo | 09/09/22 - 20:04

Nesta sexta-feira, 09 de setembro, a cantora norte-americana Selena Gomez anunciou o lançamento de seu mais novo documentário, chamado ‘Selena Gomez: My Mind and Me!’. A produção é uma parceria com a Apple TV+ e fala sobre um assunto polêmico.

+ Quem fica com herança da Rainha Elizabeth II? Fortuna acumula valor inacreditável

O filme fala sobre saúde mental e tem como objetivo mostrar a trajetória da artista em sua própria batalha contra ansiedade, depressão e tudo aquilo que ronda o assunto. O longa é dirigido e produzido por Alek Keshishian.

“Depois de anos no centro das atenções, Selena Gomez alcança um estrelato inimaginável. Mas assim que ela atinge um novo pico, uma virada inesperada a puxa para a escuridão. Este documentário singularmente cru e íntimo abrange sua jornada de seis anos em uma nova luz”, afirmou Selena.

Qual é o foco do documentário de Selena Gomez?

‘My Mind and Me (Minha Mente e Eu)’ vai passar pelos últimos seis anos da vida da artista, sendo esse o período no qual ela passou por muitos obstáculos. Os momentos incluem um transplante de rim e a batalha contra depressão.

Atualmente, Gomez estrela uma das séries mais bem sucedidas do streaming Hulu, a produção chamada ‘Only Murders in the Building’. Além da estrela da Disney, o seriado possui outros nomes de peso no elenco, como Martin Short e Steve Martin.

A produção também foi indicada ao Emmy Awards 2022 e Selena também foi convidada para apresentar os ganhadores de uma das categorias do evento. A história criada por Steve Martin e John Hoffman mostra a vida de três estranhos que compartilham uma obsessão pelo gênero true crime e que, de repente, se envolvem em um crime na vida real.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DOS FAMOSOS:

+ Bake Off Brasil: Morre, aos 27 anos, vice campeão da 7ª temporada do reality

+ Instagram da família real britânica comete gafe e seguidores ficam revoltados: ‘Bizarro’

+ Eita! Manoel Soares é acusado de assédio moral e Globo rebate declarações polêmicas