Sound of Freedom: Drama cristão ganha datas de estreia na América Latina
A Angel Studios confirmou a data de estreia de Sound of Freedom em alguns países da América Latina. Inspirado na história de Tim Ballard, o drama cristão é um sucesso nos EUA, onde já arrecadou 130,9 milhões de dólares desde a sua estreia em 4 de julho.
+ The Chosen: Produção consegue isenção do SAG-AFTRA para continuar gravação da quarta temporada
Segundo o comunicado da Angel Studios, Sound of Freedom estreará em 31 de agosto nos seguintes países da América Latina: México, Guatemala, Honduras, El Salvador, Nicarágua, Belize, Panamá, Colômbia, Venezuela, Argentina, Uruguai, Paraguai, Bolívia, Chile, Equador, Peru e Costa Rica.
O estúdio também confirmou que o drama cristão estreará em 18 de agosto na África do Sul, 24 de agosto na Austrália e Nova Zelândia, em primeiro de setembro no Reino Unido e na Irlanda e em 11 de outubro na Espanha.
Ver essa foto no Instagram
Em Sound of Freedom, “depois de resgatar um menino de traficantes implacáveis de crianças, Tim Ballard, um agente federal, descobre que a irmã do menino continua em cativeiro e decide embarcar em uma perigosa missão para salvá-la. Com o tempo se esgotando, ele largou o emprego e se embrenhou na selva colombiana, colocando sua vida em risco para libertá-la de um destino pior que a morte.”
Dirigido por Alejandro Monteverde e roteirizado por Monteverde e Rod Barr, o drama cristão apresenta Jim Caviezel como Tim Ballard, Mira Sorvino como Katherine Ballard e Bill Camp como Vampiro. Eduardo Verástegui, Javier Godino, José Zúñiga, Kurt Fuller, Gary Basaraba, Gerardo Taracena, Scott Haze, Gustavo Sánchez Parra, Yessica Borroto e Kris Avedisian também participam da produção independente.
Sound of Freedom não tem data prevista para estrear no Brasil.
Confira o trailer oficial de Sound of Freedom:
Saiba mais sobre Séries e Filmes:
+ The Chosen: Confira os melhores momentos das três primeiras temporadas
+ The Chosen: Saiba onde assistir à segunda e terceira temporada da série criada por Dallas Jenkins
+ The Chosen: Lionsgate compra direitos de distribuição mundial de drama histórico