Rio Connection: Marina Ruy Barbosa revela dificuldade inesperada e expõe bastidores

Por: Nicole Defillo | 22/11/23 - 17:19
Atualizado: 22/11/23 - 17:20

Durante o lançamento da nova série do Globoplay, ‘Rio Connection’, na noite de terça-feira (21), Marina Ruy Barbosa compartilhou experiências desafiadoras ao interpretar uma personagem cantora em um idioma estrangeiro. Em uma conversa com a CARAS, a atriz abordou as dificuldades enfrentadas durante o processo de dar vida a esse papel específico.

+ Ator de ‘Terra e Paixão’ abre o coração sobre título inesperado na novela e revela bastidores inéditos

“Eu estou muito curiosa para ver o resultado e a minha personagem é uma cantora de boate que acaba se envolvendo com o pessoal da máfia. Tem o desafio que a gente gravou ainda durante a pandemia, foi um projeto que a gente gravou de forma bem espaçada”, iniciou.

Marina ainda completou: “Então, só isso já era um grande desafio. É meu primeiro trabalho em inglês, atuar em outra língua é um desafio, a personagem é uma cantora, então tive que soltar a voz. Estou muito ansiosa para ver o resultado”.

Foto: Fábio Rocha/Globo

Qual é a história de ‘Rio Connection’?

“Rio Connection” é uma série ambientada no Rio de Janeiro dos anos 1970, cuja trama gira em torno de criminosos europeus que escolhem o Brasil como um ponto crucial em sua rota. Criada, escrita e dirigida por Mauro Lima, a série apresenta a história de três criminosos europeus: Tommaso Buscetta, interpretado por Valerio Morigi, e Fernand Legros, entre outros.

A narrativa se desenrola explorando as atividades desses criminosos e os eventos que se desdobram em um contexto histórico específico. A trama oferece uma visão intrigante desse período, repleto de elementos criminosos e reviravoltas.