Papai é Pop: Lázaro Ramos fala sobre seu papel como par romântico de Paolla Oliveira no filme
Quem não adora ver Paolla Oliveira e Lázaro Ramos nas telinhas? ‘Papai é Pop’, o novo filme dos artistas, vai proporcionar para o público a experiência de vê-los atuando em um longa com uma temática diferente.
+ Câmeras flagram Lázaro Ramos caindo no choro, ator não consegue se conter e motivo viraliza
O roteiro conta a história de Tom e Elisa, um casal que passa por diversos problemas e situações emocionantes ao tentar criar, juntos, a sua primeira filha, chamada Laura. Com isso, o personagem de Lázaro vai aprendendo qual é o real significado da paternidade.
E hoje, 25 de julho, os atores principais dessa história participaram de uma coletiva de imprensa para falar sobre a novidade, que entrará em cartaz nos cinemas a partir de 11 de agosto de 2022.
Tom – vivido por Lázaro – precisa aprender na prática como cuidar da filha e, em meio ao cotidiano, apresenta uma transformação interior que conflita com como a sociedade enxerga um pai presente.
A obra é inspirada no livro best-seller “O Papai é Pop”, escrito por Marcos Piangers e lançado inicialmente em 2015 pela editora Belas Letras.
Vale lembrar que as gravações de ‘Papai é Pop’ aconteceram durante o auge da pandemia da Covid-19 e, segundo eles, essa situação fez com que os atores se aproximassem ainda mais. “Paolla se tornou uma amiga. A gente construiu uma relação. A gente faz um casal massa. Me identifiquei muito”, afirmou Lázaro.
Além disso, eles também reforçaram que – apesar de o filme ser focado na paternidade – também é uma representação real da maternidade. “É um filme sobre paternidade, sobre maternidade. Enfim, pude conviver com Elisa. A gente chorou junto”, declararam os protagonistas.
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O QUE ROLA NO MUNDO DOS FILMES:
+ Giovanna Grigio posta foto dos bastidores de novo filme
+ Ator da série ‘Peaky Blinders’ anuncia protagonismo em novo filme internacional
+ Harry Styles vive romance gay no filme “My Policeman”; confira teaser