O Filho Bastardo do Diabo: Conheça a nova série de sucesso da Netflix
A Netflix lançou na sexta-feira (28) a série O Filho Bastardo do Diabo, a série é baseada na trilogia Half Bad de Sally Green. A série acompanha o filho ilegitimo de um bruxo tentando encontrar o seu lugar no mundo. O Filho Bastardo do Diabo é uma das séries mais assistidas atualmente na plataforma de streaming.
+ Halloween: Confira dez filmes de terror e suspense disponíveis na Netflix Brasil
O Filho Bastardo do Diabo acompanha “o adolescente Nathan Byrne (Jay Lycurgo), filho ilegitimo do ‘Bruxo de Sangue Mais Poderoso do Mundo’, Marcus Edge (David Gyasi). O adolescente é monitorado pelo Conselho há vários anos para evitar ele siga os passos de seu pai.
Entretanto, quando o conflito entre o Bem e o Mal toma novos rumos, Nathan com a ajuda de seus amigos, Annalise (Nadia Parkes) e Gabriel (Emilien Vekemans), descobre quem ele realmente é”.
Confira o trailer de O Filho Bastardo do Diabo:
O Filho Bastardo do Diabo é uma criação de Joe Barton (The Lazarus Project), Colm McCarthy, Debs Paterson e Rachna Suri dirigem a série de fantasia dramática. A nova série da Netflix tem oito episódios.
O elenco de O Filho Bastardo do Diabo é composto por Isobel Jesper Jones, Karen Connell, Paul Ready, Kerry Fox, Fehinti Balogun, Misia Butler, Liz White, Róisín Murphy e Tim Plester.
Quais livros fazem parte da Trilogia Half Bad?
O primeiro livro da trilogia é Half Bad – Entre o Bem e o Mal, o livro foi lançado em 2014 sendo a estreia de Sally Green na literatura jovem adulta. Half Bad – Entre o Bem e o Mal apresenta uma “Inglaterra dos nossos dias onde bruxos e humanos vivem aparentemente integrados. Na realidade, os bruxos têm a sua própria sociedade secreta, as suas regras e a sua guerra, que divide os Bruxos Brancos, considerados «bons», e os Bruxos Negros, odiados e perseguidos pelos Brancos.
O herói, Nathan, é filho de uma Bruxa Branca e de um Bruxo Negro, portanto, considerado perigoso. Nathan é constantemente vigiado pelo Conselho dos Bruxos Brancos desde que nasceu e aos 16 anos é encarcerado e treinado para matar. Mas Nathan sabe que tem de fugir antes de completar 17 anos e a sua determinação é inabalável”.
Half Wild é o segundo livro da trilogia sendo lançado em 2015. No livro, acompanhamos “Nathan após descobrir o seu dom, o adolescente se une aos rebeldes da Luz e das Sombras de toda a Europa para derrubar Soul, líder tirânico do Conselho, e os caçadores, cujo domínio se espalhou para além da Inglaterra.
O Conselho de bruxos da Luz continua em sua cola e não parará até ele ser capturado e obrigado a matar o próprio pai, cumprindo a profecia. Nathan precisará encontrar um modo de conviver com seu lado selvagem, descobrir quem são seus verdadeiros aliados e quem é seu verdadeiro amor”.
O final da trilogia foi lançado em 2016, em Half Lost: “Nathan Byrn está correndo novamente. A Aliança das Bruxas Livres foi praticamente destruída. Espalhados e desmoralizados, constantemente perseguidos pelos Caçadores do Conselho, apenas uma nova estratégia ousada pode salvar os rebeldes da derrota total. Eles precisam da metade perdida do amuleto de Gabriel, um artefato antigo com o poder de tornar seu portador invencível em batalha.
Mas a guardiã do amuleto, a poderosa bruxa Ledger, tem sua própria agenda. Para ganhar sua confiança, Nathan deve viajar para a América e convencê-la a lhe dar o amuleto. Combinado com seus próprios Dons, o amuleto pode ser o suficiente para virar a maré para a Aliança e acabar com a sangrenta guerra civil entre bruxas negras e brancas de uma vez por todas”.
Saiba mais sobre Séries e Filmes:
+ Halloween: Relembre os vilões mais famosos das animações da Disney
+ Nada de Novo no Front: Refilmagem do clássico está disponível na Netflix
+ Recomeço: Minissérie da Netflix conquista os fãs brasileiros; confira