Máfia da Dor: Emily Blunt vai do lixo ao luxo em primeiro teaser de drama; confira

Máfia da Dor: Emily Blunt vai do lixo ao luxo em primeiro teaser de drama; confira - Metropolitana FM

A Netflix divulgou o primeiro teaser trailer de Máfia da Dor. No teaser, Emily Blunt vê a empresa crescer e virar um sucesso absurdo. Inspirado no livro Pain Hustlers: Crime and Punishment at an Opioid Startup de Evan Hughes, o drama é também protagonizado por Chris Evans e Andy García.

+ Máfia da Dor: Netflix divulga data de estreia de drama protagonizado por Chris Evans e Emily Blunt

Em Máfia da Dor, “sonhando com uma vida melhor para ela e sua filha, Liza Drake, consegue um emprego em uma startup farmacêutica falida em um shopping amarelado na Flórida Central. O charme, a coragem e a motivação de Liza melhoram a reputação da empresa e ela consegue uma vida melhor. Entretanto, ela acaba se envolvendo em um esquema criminoso com consequências mortais.

Dirigido por David Yates e roteirizado por Wells Tower, o drama é estrelado por Emily Blunt, Chris Evans, Catherine O’Hara, Chloe Coleman, Jay Duplass, Brian d’Arcy James, Amit Shah, Aubrey Dollar, Willie Raysor e Andy García.

Máfia da Dor estreia em 27 de outubro na Netflix.

Confira o teaser trailer de Máfia da Dor:

Qual é a sinopse do livro Pain Hustlers: Crime and Punishment at an Opioid Startup?

John Kapoor já havia acumulado uma pequena fortuna no setor farmacêutico quando fundou a Insys Therapeutics. Era o início dos anos 2000, uma época de expansão dos analgésicos, e ele desenvolveu uma nova formulação de fentanil, o opioide mais potente do mercado.

Kapoor, um brilhante cientista imigrante com instintos empresariais incansáveis, estava ansioso por tirar o máximo partido da sua inovação. Ele reuniu ao seu redor um ambicioso grupo de jovens tenentes. Seu chefe de vendas – um líder instável e incontrolável, mas um gênio da persuasão – montou uma equipe disposta a puxar todas as alavancas para fechar uma venda, chegando ao ponto de recrutar uma dançarina exótica pronta para subir no mercado. Eles se concentraram nos médicos excêntricos e suspeitos, receptivos aos seus métodos. Os funcionários da sede fizeram a sua parte enganando as seguradoras. O medicamento era um produto de nicho, aprovado apenas para pacientes com câncer em condições graves, mas a liderança da empresa promoveu-o de forma mais ampla e, juntos, transformaram o Insys numa sensação de Wall Street.

Mas vários insiders chegaram ao limite e deram um fim a festa. Eles desencadearam uma extensa investigação que levaria a uma dramática batalha judicial, abrindo novos caminhos na luta do governo para responsabilizar a indústria farmacêutica pela disseminação de opioides viciantes.

Saiba mais sobre Séries e Filmes:

+ Se eu fosse Luísa Sonza: Série documental sobre processo criativo do ‘Escândalo Íntimo’ ganha data de estreia

+ Rainha: Série sobre o auge da carreira de Xuxa tem detalhes divulgados; confira

+ Wilderness: Prime Video divulga trailer oficial de suspense; confira