Lakers: Hora de Vencer | HBO cancela drama esportivo após duas temporadas
A HBO cancelou Lakers: Hora de Vencer após duas temporadas, a informação foi confirmada por Max Borenstein, o criador do drama esportivo, no X (ex-Twitter). Com 17 episódios no total, o cancelamento da série foi anunciado após a exibição do último episódio da segunda temporada que foi exibido no domingo (17).
+ ‘Barbie’ ultrapassa ‘Os Vingadores’ e está a US$ 27 milhões do TOP 10 dos EUA
“Não é o final que tínhamos em mente. Mas nada além de gratidão e amor”, escreveu Max Borenstein no X (ex-Twitter). O criador também repostou um post que afirmava que o drama esportivo era “uma das melhores séries do mercado, com um estilo visual cru e tátil, atuação estelar e narrativa envolvente” e que a produção não era “item de linha em uma planilha.”
Not the ending that we had in mind.
But nothing but gratitude and love. #winningtime— Max Borenstein (@MAXBORENSTEIN) September 18, 2023
WINNING TIME was one of the best series out there with a raw, tactile visual style, stellar acting, and gripping storytelling.
This show was art.
Not content.
Not a line item on a spreadsheet.A living, breathing piece of history that hit on every level. It deserved better. https://t.co/cwNZk1P1lM
— Gennefer Gross (@Gennefer) September 18, 2023
Salli Richardson, a produtora executiva e diretora na season finale da segunda temporada de Lakers: Hora de Vencer, também se manifestou em seu Instagram sobre o cancelamento da produção. “Quando você entrega tudo o que tem, não pode se arrepender”, escreveu a diretora. “Espero que gostem do último episódio de ‘Lakers: Hora de Vencer’ tenho certeza que farei muitas mais horas de TV e espero que muitos filmes no meu futuro, mas posso dizer que neste momento estou muito orgulhosa do trabalho que fizemos neste programa magistral.”
Ver essa foto no Instagram
Em Lakers: Hora de Vencer, “os Los Angeles Lakers se transformam com a chegada de um novo dono e se tornam o time de basquete profissional de maior sucesso dos anos 1980, além de uma das dinastias mais admiradas e dominantes na história do esporte. Na segunda temporada, se concentra no período logo após as finais de 1980 a 1984, culminando na primeira revanche profissional das maiores estrelas da época: Magic Johnson e Larry Bird.”
Criada por Max Borenstein, a série foi estrelada por John C. Reilly, Quincy Isaiah, Jason Clarke, Adrien Brody, Newton Mayenge, Gaby Hoffmann, Tracy Letts, Jason Segel, Julianne Nicholson, Hadley Robinson, DeVaughn Nixon, Solomon Hughes, Tamera Tomakili, Brett Cullen, Stephen Adly Guirgis, Spencer Garrett, Sarah Ramos, Molly Gordon, Joey Brooks, Delante Desouza, Jimel Atkins, Austin Aaron, Jon Young, Rob Morgan, Sally Field e McCabe Slye.
A primeira e a segunda temporada de Lakers: Hora de Vencer estão disponíveis na HBO Max.
Confira o trailer oficial da segunda temporada de Lakers: Hora de Vencer:
Saiba mais sobre Séries e Filmes:
+ Oppenheimer: Épico de Christopher Nolan se torna maior biografia da história do cinema
+ Wilderness: Criadora explica como sucesso de Taylor Swift se tornou o tema da série
+ Cinco Tipos de Medo: Gravações de filme protagonizado por Bella Campos e Xamã começam