Grey’s Anatomy: Kelly McCreary não retornará para a próxima temporada do drama médico

Por: Giselle Pessôa Magno | 19/03/23 - 10:55

Mais uma baixa foi anunciada nesta temporada de Grey’s AnatomyKelly McCreary confirmou em uma entrevista exclusiva ao Deadline que seu último episódio como membro do elenco principal do drama médico será transmitido na segunda semana de abril. A saída da atriz ocorre alguns meses após o anúncio da saída de Ellen Pompeo.

+ Gladiador 2: Denzel Washington está em negociações com Ridley Scott para estrelar sequência

Segundo o Deadline, Kelly McCreary abordou a produção sobre sua vontade de sair previamente e, assim como a despedida de Meredith Grey foi planejada, Maggie Pierce também terá uma despedida planejada que irá ao ar na ABC em 13 de abril. A atriz retornará para o último episódio da décima nona temporada.

McCreary entrou para Grey’s Anatomy nos últimos capítulos da décima temporada (2013 – 2014) como a Doutora Maggie Pierce, a filha desconhecida de Ellis Grey (Kate Burton) e Richard Weber (James Pickens Jr.) e meia-irmã de Meredith Grey (Pompeo).

Durante os seus nove anos no drama médico, Maggie Pierce se envolveu romanticamente com Jackson Avery (Jesse Williams) e Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti). A vida da personagem não foi só alegrias, Pierce perdeu a mãe em uma batalha contra o câncer e uma prima em sua mesa de operação. Desde a décima sexta temporada, Pierce estava em um relacionamento com o Doutor Winston Ndugu (Anthony Hill), o casal se casa no final da décima sétima temporada. Na temporada atual, o casal está passando por uma crise no relacionamento.

Kelly McCreary é a realização do sonho de qualquer escritor; brilhante, cheio de nuances, atenciosa e gentil. Sentiremos profundamente a falta dela e de sua belamente trabalhada Dra. Maggie Pierce”, disse Krista Vernoff ao comentar a saída da atriz.

Confira o pronunciamento de Kelly McCreary:

Após nove temporadas, estou me despedindo de Maggie Pierce e sua família Grey Sloan. Foi uma grande honra fazer parte de uma instituição tão lendária da televisão como Grey’s Anatomy. Sempre serei grato a Shonda Rhimes, Krista Vernoff e ABC pela oportunidade, e aos incríveis fãs por seu apoio apaixonado.

Passar nove anos explorando um personagem por dentro e por fora, enquanto atinge um público global com histórias impactantes, é um presente raro. Isso me deu a oportunidade de colaborar, aprender e ser inspirado por incontáveis ​​artistas brilhantes, tanto na frente quanto atrás das câmeras.

Interpretar Maggie Pierce tem sido uma das verdadeiras alegrias da minha vida e saio com profunda gratidão por cada passo desta jornada. Estou animado para este próximo capítulo e o que o futuro reserva”.

Saiba mais sobre Séries e Filmes:

+ Joy Ride: Comédia protagonizada por Ashley Park e Stephanie Hsu ganha trailer inédito; confira

+ Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo: Vencedor do Oscar é o filme mais assistido da Prime Video

+ TOP 10: “The Last of Us” é a produção mais assistida da HBO Max; confira a lista