Gladiador 2: CEO da Paramount explica escolha de Paul Mescal como protagonista
Brian Robbins, CEO da Paramount Pictures, explicou como Paul Mescal foi escolhido como o protagonista de Gladiador 2 em seu perfil para Variety. Segundo o CEO, o indicado ao Oscar conseguiu o papel de Lucius devido à reação da plateia na peça A Streetcar Named Desire em West End, Londres.
+ Gladiador 2: Acidente nas filmagens deixa integrantes da equipe feridos
Para saber se Paul Mescal seria uma boa escolha para ser a sequência de Gladiador (2000), Robbins pediu para Michael Ireland e Daria Cercek, executivos da Paramount Pictures, assistirem à peça A Streetcar Named Desire de Tennessee Williams, Mescal interpretou Stanley Kowalski na produção entre 2022 e 2023.
“Ele interpretou Stanley, e há vários momentos em que ele tira a camisa e fica elétrico”, explicou Cercek. “As senhoras na plateia falaram muito e nós pensamos: ‘Acho que encontramos nosso cara’.” Devido à reação da plateia no momento em que Mescal tira a camisa na produção, os executivos souberam na hora que ele seria a escolha perfeita para interpretar Lucius em Gladiador 2.
Ver essa foto no Instagram
Dirigido por Ridley Scott, Gladiador 2 também apresentará Connie Nielsen como Lucilla, Derek Jacobi como Senador Gracchus, Djimon Hounsou como Juba, Joseph Quinn como Imperador Caracalla e Fred Hechinger como Imperador Geta. Denzel Washington, Pedro Pascal, May Calamawy, Lior Raz, Peter Mensah e Matt Lucas completam o elenco da produção.
As gravações de Gladiador 2 foram pausadas por tempo indeterminado devido à Greve dos Atores de Hollywood.
Gladiador 2 está previsto para estrear em novembro de 2024.
Saiba mais sobre Séries e Filmes:
+ Russell Crowe revela como se sente em relação à “Gladiador 2”: “sinto um pouco de ciúme”
+ Oppenheimer: Neto de físico assume que removeria uma cena do épico de Christopher Nolan
+ Lando: Donald Glover assume roteiro de nova série do universo Star Wars