Enola Holmes 2: Estreia na Netflix filme protagonizado por Millie Bobby Brown
Estreou nessa sexta-feira (04) a aguardada sequência de Enola Holmes (2020) na Netflix. Enola Holmes 2 tem o retorno de Millie Bobby Brown como Enola Holmes, Louis Partridge como Visconde Tewksbury e Henry Cavill como Sherlock Holmes.
+ Fate: A Saga Winx é cancelada pela Netflix e elenco se despede; confira
Enola Holmes 2 é baseado na série de livros homônimos de Nancy Springer. A sequência do filme de 2020 acompanha “Enola em seu primeiro caso oficial como detetive, a jovem precisa encontrar uma menina desaparecida. Para isso, ela contará com a ajuda dos amigos e do irmão, Sherlock”.
Susie Wokoma, Adeel Akhtar e Helena Bonham Carter retornam para a sequência, reprisando os seus papéis como Edith, Lestrade e Eudoria Holmes, respectivamente. David Thewlis e Sharon Duncan-Brewster também estão em papéis centrais na trama de Enola Holmes 2.
Confira a Parte 1 e a Parte 2 dos trailers de Enola Holmes 2:
Relembre a trama de Enola Holmes (2020)
Enola Holmes foi disponibilizado pela Netflix em 23 de setembro de 2020, confira a sinopse oficial do filme de mistério:
“Quando sua mãe, Eudoria Holmes, desaparece em seu aniversário de 16 anos, Enola Holmes procura a ajuda de seus irmãos mais velhos, Mycroft e Sherlock Holmes. Mas assim que ela percebe que eles estão menos interessados em resolver o caso do que mandá-la para o internato, Enola Holmes faz a única coisa que uma garota esperta, cheia de recursos e destemida em 1880 faria.
Ela foge para Londres para encontrar a sua mãe. Encontrando diversos personagens memoráveis pelo caminho, como: Visconde Lorde Tewksbury, Inspetor Lestrade e Edith. Enola Holmes se acha no meio de uma conspiração que pode alterar o rumo da história política”.
Confira o trailer oficial de Enola Holmes:
Saiba mais sobre Séries e Filmes:
+ A Jaula: Suspense com Alexandre Nero e Chay Suede está disponível na Star+
+ The Last of Us: Série tem data de estreia confirmada pela HBO Max
+ Pelé: Documentário da Netflix explora como o jogador se tornou o “Rei do Futebol”