Chorão nos cinemas: José Loreto revela detalhes sobre papel do vocalista de Charlie Brown Jr

Por: Laís Mylla | 13/09/23 - 14:02

Em recente entrevista à ‘Quem’, José Loreto revelou que está prestes a interpretar o cantor Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr, nos cinemas. O filme, que segue em desenvolvimento, tem a chance de contar com o artista no elenco.

+ ‘Romance explícito’: Todd Haynes se pronuncia sobre papel de Joaquin Phoenix em novo filme

Falecido em março de 2013, Alexandre Magno Abrão marcou a geração, incluindo a vida de Loreto: “Chorão é um cara que eu amo, marcou minha geração, é um personagem que eu adoraria fazer. Já está em desenvolvimento este projeto e já estamos em conversa”, disse o ator.

Em seguida, José ainda explicou que seu lado musical aflorou após viver o papel de ‘Lui’ na novela ‘Vai Na Fé‘: “Quero desenvolver mais meu lado musical. Tem vários personagens ‘musicais’, cantores, que eu quero fazer. Abriu mais um leque opções com o Lui, e a música acho que não sai mais de mim. Vou futucar um pouco esse meio”, contou.

José Loreto revela possível projeto na música

Em recente entrevista ao ‘The Town’, José Loreto voltou a ressaltar seu amor pela música ao admitir a pretensão de lançar projetos na área: “É um MPB descontraído, música popular brasileira do meu jeito. Gosto de contar histórias musicadas. Então em breve vou lançar alguma coisinha”, disse.

Em seguida, o ator deu detalhes de como os trabalhos devem acontecer: “São histórias da infância, com minha filha, ex-namoradas, história de amores. E eu gosto de escrever isso e musicar. Eu não canto, eu recito histórias musicadas”, contou.

Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo da TV, Cinema, Realities e Podcasts:

+ De Volta Aos 15: Amanda Azevedo se pronuncia sobre reação do público ao ver história de personagem

+ De Volta Aos 15: Klara Castanho se pronuncia sobre divisão do set de gravações com Maisa Silva

+ BBB 21: Pela primeira vez, Juliette revela momento delicado após vencer a edição: “Preparada pra isso”