Bottoms: Saiba onde a comédia queridinha da crítica será disponibilizada no Brasil
Bottoms é a nova comédia queridinha dos críticos e do público internacional. Dirigida por Emma Seligman (Shiva Baby), a comédia ainda não estreou nos cinemas brasileiros e, provavelmente, nem irá. Entretanto, a plataforma de streaming que terá a comédia protagonizada por Ayo Edebiri (O Urso) e Nicholas Galitzine (Red, White & Royal Blue) em seu catálogo já foi definida.
A première de Bottoms ocorreu durante a South by Southwest – SXSW em 11 de março e, em 25 de agosto, a comédia estreou nos cinemas norte-americanos. No Rotten Tomatoes, a comédia conquistou 95% de aprovação da crítica e de 100% de aprovação do público. A comédia de Emma Seligman também garantiu o selo Fresh do agregador de críticas.
Segundo a conta oficial da comédia no X/Twitter, Bottoms será disponibilizada internacionalmente na Prime Video. Até o momento, a comédia arrecadou 516,2 mil dólares, o filme estreou somente em cinemas selecionados.
Bottoms estreia ainda em 2023 na Prime Video.
hiii 👋 #BottomsMovie is coming internationally to Prime Video. More details to come soon!!
— Bottoms (@bottomsmovie) August 24, 2023
Em Bottoms, “PJ e Josie iniciam um clube da luta como uma forma de perder a virgindade com líderes de torcida. Seu plano bizarro funciona. O clube da luta ganha força e logo as garotas mais populares da escola estão se espancando em nome da autodefesa. Mas PJ e Josie se veem perdidas e precisam de uma saída antes que seu plano seja exposto.”
Roteirizada por Emma Seligman e Rachel Sennott, a comédia apresenta Rachel Sennott como PJ, Ayo Edebiri como Josie, Ruby Cruz como Hazel Callahan, Havana Rose Liu como Isabel, Kaia Gerber como Brittany, Nicholas Galitzine como Jeff, Miles Fowler como Tim, Dagmara Domińczyk como Sra. Callahan e Marshawn Lynch como Sr. G.
Confira o trailer oficial de Bottoms:
Saiba mais sobre Séries e Filmes:
+ The Last of Us: Criador confirma que segunda temporada está complemente planejada
+ As Tartarugas Ninja: Caos Mutante: Saiba se a animação tem cena pós-crédito
+ Gladiador 2: Paul Mescal diz que épico é uma homenagem ao filme protagonizado por Russell Crowe