Angela: Isis Valverde revela ‘tática’ delicada para se aproximar de personagem vítima de violência
Em recente entrevista à ‘Quem’, Isis Valverde voltou a comentar sobre seu protagonismo no filme ‘Angela’, que vai exibir a história da socialite Ângela Diniz, assassinada pelo namorado, Raul Fernando do Amaral Street, conhecido como ‘Doca Street’, em 1976.
+ Big Brother Brasil 20: Marcela McGowan admite ‘arrependimento’ no programa e explica motivo
Na ocasião, a atriz revelou os meios usados para se aproximar da personagem: “Busquei na ancestralidade feminina um ponto de encontro entre nós duas. E nisso, as violências pelas quais somos submetidas desde pequenas afloraram. Nem sempre encontramos o destino trágico de Ângela, mas todas nós já passamos por alguma situação de abuso ou violência, infelizmente”, contou.
Em seguida, ela explicou que procurou pessoas próximas à intitulada ‘Pantera de Minas’ para reunir mais referências sobre a trágica biografia: “Conversei com algumas pessoas que a conheceram para ter uma ideia melhor de como ela era e uma definição me impactou muito: ‘Ângela estava sempre sorrindo, mas era um sorriso triste'”, disse.
Ver essa foto no Instagram
Isis Valverde revela cuidados na criação do filho
Ainda durante o bate-papo, Isis Valverde comentou sobre a responsabilidade que possui na maternidade, considerando que planeja ensinar o filho, Rael, de apenas 3 anos, a respeitar todas as pessoas.
“Para mim, o principal é que ele seja respeitoso e amável com as pessoas, além de entender que todos somos iguais, que o gênero não deve ser indicativo de qualquer tipo de hierarquia”, disse.
Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo da TV, Cinema, Realities e Podcasts:
+ Fuzuê: Lilia Cabral revela motivo de retorno às novelas com ‘Bebel’ e explica pausa na carreira
+ Elas Por Elas: Karine Teles, a ‘Carol’, dá spoiler da trama e revela segredos da personagem
+ Terra e Paixão: Gloria Pires revela segredos dos bastidores e explica fim do contrato com a Globo