And Just Like That: Personagem clássica de “Sex and The City” é confirmada na segunda temporada

Por: Giselle Pessôa Magno | 10/05/23 - 08:09

Michael Patrick King confirmou em entrevista à Entertainment Weekly na última terça-feira (09) que Candice Bergen irá participar da segunda temporada de And Just Like That. Protagonizada por Sarah Jessica ParkerKristin DavisCynthia Nixon, os novos episódios estrearão em breve na HBO Max.

+ Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton: Crítica | “Sua linhagem continuará. Nossa linhagem”

Candice Bergen está de volta como Enid, o que nos deixa entusiasmados porque sempre amei Enid”, confirmou Michael Patrick King à EW. “Ela é uma diva fria e maravilhosa da publicação”. Bergen interpretou Enid Frick, a editora da Vogue na série original. A última vez que os fãs viram Enid foi quando a editora convidou Carrie Bradshaw para ser a capa da Vogue Noivas no filme Sex and The City (2008).

Além de Bergen, King também confirmou que a jornalista Gloria Steinem é uma das convidadas do segundo ano de And Just Like That. Steinem é um ícone feminista e a autora do célebre Memórias da Trangressão: momentos da história da mulher no século XX, anteriormente, a jornalista elogiou Sex and The City dizendo que a série era “uma das poucas admissões da cultura pop onde a amizade entre as mulheres é crucial”.

Além de Berger, Steinem e Smith, o showrunner confirmou que haverá mais convidados na segunda temporada de And Just Like That, entretanto, ele não revelará os nomes, pois “há algumas surpresas de vez em quando”.

US journalist Gloria Steinem arrives for the Kering Foundation First-Ever Caring For Women Dinner, in New York on September 15, 2022. – The event is a fundraiser to benefit organizations focused on ending gender-based violence. (Photo by ANGELA WEISS / AFP) (Photo by ANGELA WEISS/AFP via Getty Images)

Outro confirmado nos novos episódios é o vencedor do Oscar Sam Smith, o cantor britânico interpretará um personagem ainda não revelado pelo showrunner. “Esse é o ouro de ter feito um show [Sex and The City] que as pessoas gostaram: você chama Sam Smith para fazer esse papel legal que precisávamos, e eles dizem: ‘Sim, porque eu amo o show’. Isso é realmente emocionante”, brincou King.

Retrato do Oscar 2016 (Foto: Mark Seliger/Vanity Fair)

Retrato do Oscar 2016 (Foto: Mark Seliger/Vanity Fair)

Em And Just Like That, “Carrie Bradshaw, Miranda Hobbs e Charlotte York enfrentam questões típicas da meia-idade: a perda da juventude, a pressão estética de envelhecer, casamentos que se transformam em divórcios, filhos crescendo e novas aspirações profissionais”.

A segunda temporada de And Just Like That estreia em junho na HBO Max.

Confira o teaser trailer da segunda temporada de And Just Like That:

Saiba mais sobre Séries e Filmes:

+ Rainha Charlotte: Shonda Rhimes garante que minissérie não é uma resposta aos Windsor

+ Guardiões da Galáxia Vol. 3: Fim da trilogia de James Gunn não supera “Super Mario Bros. O Filme”

+ Bom Dia, Verônica: Netflix confirma Rodrigo Santoro e Maitê Proença na terceira temporada