Sem ‘Casos de Família’, Christina Rocha fala demais e revela detalhes do novo programa no SBT

Sem ‘Casos de Família’, Christina Rocha fala demais e revela detalhes do novo programa no SBT - Metropolitana FM

Christina Rocha apresentou durante muitos anos o programa diário ‘Casos de Família‘, mas estava de standy bye na emissora desde que o programa foi extinto da grade. No entanto, neste domingo (31), a famosa acabou falando demais e revelou alguns detalhes sobre as novidades na sua carreira no ano de 2024 e falou sobre seu novo programa no canal durante uma live nas suas redes sociais.

+ Patrícia Ramos abre o jogo sobre quais violências domésticas sofreu e afirma estupr* dentro do casamento

Na ocasião, Christina revelou que vai ao ar das 17h30 às 19h45 e que será em uma revista eletrônica. Além disso, a apresentadora também afirmou que não comandará a atração sozinha e que terá companhia todos os dias, além de já revelar a estreia: final de fevereiro. Por fim, a apresentadora afirmou que o programa ainda está em fase de teste e tudo pode mudar até o início da atração.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ Sandy faz retrospectiva do ano e cita separação de Lucas Lima: “A arte salva, a arte cura”

+ Após anunciarem divórcio do casamento de mais de 20 anos, Sandy e Lucas Lima são flagrados juntos

+ Atriz renomada de ‘Terra e Paixão’ afirma má atuação e revela: “Não sei como não me demitiram”

Christina Rocha fala sobre a importância do ‘Casos de Família’

Durante entrevista cedida à revista Quem, Christina Rocha comentou sobre a importância do ‘Casos de Família‘, afirmando que foi um dos primeiros programas a abrir portas para o público LGBTQIA+.

“Abri portas para as pessoas refletirem sobre homofobia e machismo na TV. Para as pessoas refletirem: ‘qual é o pecado do meu filho ser homossexual ou transexual?’ A Anahy (D’Amico), minha amiga psicóloga, e eu tentamos mostrar que o mais importante é o caráter, é o amor que a gente tem…”, disse Christina Rocha. “Graças a Deus, sou super querida no meio LGBTQIA+ por abrir portas. Quando digo eu, estou falando de toda a equipe do programa“, finalizou.