Sem alcançar as expectativas, filha de Sílvio Santos faz de tudo para salvar o ‘Fofocalizando’
Por: Marcela Rampini | 26/07/23 - 09:02Atualizado: 26/07/23 - 09:27
Durante a tarde desta terça-feira (25), uma revelação envolvendo o SBT e o remake da novela ‘Rebelde‘ deram o que falar. Isso porque o colunista Gabriel Perline, do IG, afirmou que a direção do SBT tem estudado uma maneira de cortar ao máximo a reprise da novela e os fãs da trama não gostaram nada da justificativa. Segundo o jornalista, a decisão veio de Daniela Beyruti, filha de Sílvio Santos, que afirma que a atração tem atrapalhado a audiência do ‘Fofocalizando‘.
+ Bianca Rinaldi abre o jogo sobre apelido inusitado na época em que era atriz mirim no SBT
A herdeira assumiu o cargo de vice-presidente da emissora em abril deste ano e já ordenou que a novela fosse reduzida ao máximo. A justificativa de Dani é que o programa tem derrubado os índices de audiência da emissora. Além disso, a chefe afirma que a novela anterior ‘Marisol‘, entregava uma audiência muito maior. De acordo com Perline, fontes afirmaram que a vice-presidente está satisfeita com a desenvoltura do programa de fofocas, e, até mesmo por esse motivo, está disposta a fazer grandes alterações para melhorar a audiência da atração vespertina da emissora.
Nas redes sociais, alguns fãs da novela já opinaram sobre a decisão. Confira:
@SBTonline pelo amor, coloca essa novela pra noite, o publica alvo nesse horário estão tudo trabalhando, vcs colocaram num horário horrível, e outra tira Fofocalizando, ninguém gosta desse programa pic.twitter.com/mCSP4OMVsL
— 𝓖𝓪𝓫𝓲 ☆ ⱽᵃⁱ ᵛᵉʳ ᵒ ᴿᴮᴰ (@gabiii_cris) July 26, 2023
vamos ser sinceros, a maioria das pessoas que viam rebelde tem hoje em dia 17-30 anos, não são mais desocupadas, tem vida, trabalho… Escolheram o pior horário pra uma reprise, acho que se fosse umas 19h, provavelmente bombaria
— Felipe😳 (@fehluo) July 26, 2023
Convenhamos: o público que curte a novela trabalha no horário de exibição, fora que muitas das afiliais utilizam o horário para suas programações locais – audiência cai mesmo rs
— ✖️ Viinícius Almeida ✖️ (@mvinialmeida) July 26, 2023
O SBT foi vendido? Daniela Buyruti explica situação atual da emissora
Durante o ano de 2021, o SBT esteve sendo oferecido para diversos potenciais compradores, entre eles, a rede mexicana Televisa, os bancos XP e BTG Pactual e os empresários Rubens Menin (Dono da CNN Brasil) e Nelson Tanure. Na época, o primeiro valor oferecido foi o de R$1 bilhão, mas Sílvio Santos deu um contra oferta pedindo cerca de US$1 bilhão.
Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e atual comandante da emissora afirma que: “Tudo o que aconteceu não tinha o aval da familia”, explica. Daniela foi nomeada ao cargo de vice-presidente e este é um grande indicador de que a empresa não está a venda.
Além de Daniela, Renata Abravanel também é responsável pelas principais concessões do SBT – São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre. “O SBT não está á venda, e a família continua acreditando no negócio. Somos produtores e distribuidores de conteúdo”, afirma Daniela, que ao lado da irmã busca uma forma de retomar os investimentos em programação e fazer o SBT crescer.
Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:
+ Onda de demissão na RecordTV afeta drasticamente a produção de ‘A Fazenda’