No ‘Saia Justa’, Anitta causa climão ao esclarecer o verdadeiro motivo de só lançar clipes ousados

Por: David Mesquita | 17/08/23 - 14:00

Hablou mesmo! Em entrevista ao programa ‘Saia Justa‘ (GNT), na noite da última quarta-feira (16), Anitta rebateu as críticas que recebe sobre o fato de ser tachada como uma mulher vulgar por conta de seus trabalhos na música, principalmente ao protagonizar cenas sensuais em seus clipes.

+ Anitta reflete sobre sua vida amorosa: ‘Era piranha e agora não sou mais’

A ‘Girl From Rio’ acredita que seja pelo simples motivo de que as pessoas preferem criticá-la. “Se isso não fosse o que elas mais gostam, não ia dar mais audiência quando tem a b*nd*. Falam: ‘A gente não quer ver isso’. Então por que dá mais audiência quando é b*nd*? As pessoas querem ver, elas só não querem admitir”, opinou a dona do hitEnvolver“.

Bela Gil, uma das apresentadoras do ‘Saia Justa’, também se manifestou sobre o assunto e opinou que Anitta é criticada por ser mulher: “Essa conotação negativa do vulgar vem do olhar de alguém que se julga superior. Tem um viés muito classista, sexista, racista mesmo, porque homem não é vulgar, né? É raro julgar um homem”.

Anitta ainda complementou: “Eu concordo com você, mas acho que vai um pouco além: a pessoa que tem essa problematização com o sexual, com o vulgar, é uma pessoa que tem um julgamento e uma vergonha para si próprio mesmo. Vergonha de assumir que também tem pensamentos assim, que também sente prazer, admira e curte esse tipo de coisa”.

Anitta comenta como sua nova música reflete seu atual momento na vida amorosa

Anitta em nova fase! Ainda durante sua participação no programa ‘Saia Justa’ (GNT), a musa carioca falou sobre seu próximo lançamento musical, que se chama “I Used To Be A Hoe”, e contou como essa canção reflete seu atual momento na vida amorosa.

“Eu estava contando para eles [produtores] sobre a minha nova fase, que eu estou mais tranquila, que eu pegava todo mundo, dava pra todo mundo e, hoje em dia, para eu querer trocar a minha energia, eu estou analisando mil vezes. Aí falei que queria fazer uma música falando que eu era piranha, mas agora não sou mais, e eles falaram: vamos fazer!”, declarou a Poderosa.

SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES SOBRE ANITTA:

+ Foi de propósito? Anitta comete gafe com Paola Carosella e vira piada na internet

+ Anitta vai casar? Cantora surge vestida com look diferenciado de noiva e dá o que falar na web

+ Bailarina de Anitta esquece que está ao vivo e diz já ter participado de sex* grupal com a cantora: “Surubão”