Durante “Saia Justa”, Sabrina Sato admite tesão por Pabllo Vittar

Por: Leticia Rafael | 15/12/22 - 11:07
Atualizado: 15/12/22 - 11:09

Pabllo Vittar se surpreendeu na última quarta-feira (14) durante a sua participação no programa “Saia Justa”, exibido no GNT. A cantora comentou sobre sua carreira e vida pessoa, respondendo as dúvidas de fãs.

+ Cantora Simone faz exigência inusitada para participar do Especial de Natal do “Saia Justa”

No entanto, a drag queen não esperava escutar as declarações de Sabrina Sato. A apresentadora assumiu “tesão” ao assistir as performances de Pabllo Vittar. “Ver a Pabllo no palco me dá tesão. Todo mundo que a vê no palco sente o poder dela e isso dá tesão”, afirmou.

Sabrina Sato participou do "Saia Justa", apresentado por Sabrina Sato

Sabrina Sato participou do “Saia Justa”, apresentado por Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)

A partir desta afirmação, as artistas debateram sobre pessoas com “energia sexual elevada” poderem assustar outras. “Quando você é uma mulher ou um homem que tem uma energia sexual elevada, pode assustar a outra pessoa”, afirmou Vittar. Em seguida, Sabrina Sato revelou como Duda Nagle se sentia ameaçado no início do relacionamento. Porém, foi se sentindo mais confortável ao longo dos seis anos de relacionamento.

Bumbum mais bonito do mundo

Nos bastidores do “Saia Justa”, Sabrina Sato e Pabllo Vittar gravaram um vídeo promocional para as redes sociais. “Gente, não existe! É a bunda [da Pabllo Vittar] mais bonita do mundo. Eu juro, eu fio impressionada”, brincou a apresentadora.

A cantora ficou ainda sem graça, implorando para que o cinegrafista não desse um close em seu bumbum. “Não filma, não filma!”, disse em meio ao riso. Depois, em suas redes sociais, Pabllo Vittar não quis contrariar a amiga. “Se ela disse tá dito”, afirmou.

Fique por dentro de tudo o que acontece na televisão:

+ Durante “Encontro”, Gabi Martins dá detalhes de romance com gamer: “Negócio sério”

+ Fernanda Gentil desobedece pedido para voltar ao Brasil e segue fazendo quadro no Catar

+ Sônia Abrão detona reconciliação entre Lucas Penteado e Karol Conká: “Banho de sal grosso”