Saia Justa: Astrid Fontenelle confirma saída do programa e faz pronunciamento emocionante; Veja o que ela disse!

Por: Nicole Defillo | 30/11/23 - 15:20

Com mais de dez anos liderando o “Saia Justa”, Astrid Fontenelle compartilhou a notícia de sua saída do programa no canal GNT. A revelação veio diretamente da apresentadora, que, visivelmente emocionada, não conteve as lágrimas ao se despedir dos telespectadores que acompanham sua trajetória há tanto tempo.

+ Ana Hickmann revela infância com pai abusivo e expõe agressão física contra a mãe

“Por falar em despedidas, chegou a minha hora de dizer tchau, até breve, adeus para o ‘Saia Justa’. Foram 11 anos aqui nesse sofá e hoje eu fiz algumas contas, São 528 programas. E nessa conta, se a gente multiplicar por três, dá mais de 1500 assuntos que passaram ao vivo por aqui”, iniciou.

Astrid ainda completou: “Com o ‘Saia Justa’, eu viajei por alguns cantos do Brasil. Fiz alguns verões de roupinhas mais despojadas e com muita cantoria. Aqui, nesse estúdio, sozinha, ou melhor, com poucas pessoas, eu, Michel [diretor do programa] e câmera, a gente fez a pandemia”.

Foto: Reprodução

Veja o pronunciamento completo de Astrid!

Ainda na mesma declaração, a jornalista fez questão de reforçar: “Enfim, foi muita coisa. Muita filosofia, muita pesquisa de Harvard, muitas citações, muitos choros, muitas emoções, muitas confissões, muitas revelações e muita ajuda dessa galera aqui… Mas se não fosse o TP rodar na hora certa, não existiria a Astrid. Se não fosse a câmera estar no foco, não existiria a Astrid. Se não fosse todo mundo que está no switcher, os diretores que passaram por aqui, pelo meu ponto eletrônico, não existiria a Astrid”.

Por fim, a comunicadora relatou: “Com ponto eletrônico, chega a ser covardia, pois eu viro duas. Então, muito obrigada a cada um de vocês que dividiu comigo e que multiplicou comigo nessa jornada. Não é fácil fazer essa despedida. Eu tô tentando elaborar ela, me acalmar sobre ela há uns 15 dias, mais ou menos. Então, eu sou muito grata, mas muito grata mesmo a vocês”.