Rodrigo Mussi fala de assédio após o BBB 22 e preocupa fãs: “Não quero falar desse assunto”
Rodrigo Mussi, que ficou apenas duas semanas confinado no Big Brother Brasil 22, está aproveitando muito bem sua vida profissional após o reality e falou abertamente sobre o atual momento. Vale lembrar que o brother foi o eliminado da semana com 48,45% dos votos do público numa berlinda disputada com Natalia (26,1%) e Jessilane (25,45%).
+ Saiba tudo que está rolando no BBB 22
“Mudou minha vida, isso é fato. Estou amando esse momento. É muito diferente para mim que vim de um meio fora do artístico. Estou em um momento muito bom aqui fora profissionalmente”, conta ele, que também tem feito muito sucesso com as paqueras, mas prefere fazer mistério sobre a vida pessoal, afinal, começaram rumores de que estaria tendo um affair com Ana Clara.
“O assédio está muito grande mesmo. É normal a paquera também porque a gente está em evidência, mas levo numa boa, na amizade… Não quero falar desse assunto agora (se está solteiro). Segredo”, declarou.
Natália se arrependeu e pediu desculpa para Lina e Jessi, que não perdoou e expôs: “Deixa eu falar”
Natália protagonizou a briga da madrugada durante a festa do Líder. A sister, que estava completamente bêbada, acordou arrependida de todo barraco e chamou as amigas, Linn da Quebrada e Jessilane Alves para conversar e se desculpar. O que a designer de unha não esperava era acabar levando uma bronca da professora de biologia.
“Primeira coisa: devo perdão. Porque tenho mania de falar palavrão, mas não é no termo pejorativo. Sei que a Jessi não é acostumada a falar palavras assim e se sente ofendida. Então, devo perdão pelas palavras que usei. Errei”, começou Natália.
LEIA MAIS SOBRE BBB 22:
+ Paulo André deu unfollow em Pedro Scooby depois de ter seus sentimentos ignorados: “Eu te amo”
+ Xuxa usa meme do BBB 22 para alfinetar Bolsonaro: “Isso é muito bom”
+ Oito eliminados do BBB 22 voltam ao reality para missão inédita: “Se prepare”