Reviravolta: Ludmilla pede demissão de Marcão do Povo ao SBT após condenação; Saiba qual é a pena

Reviravolta: Ludmilla pede demissão de Marcão do Povo ao SBT após condenação; Saiba qual é a pena - Metropolitana FM

Aliviada! A cantora, Ludmilla, usou suas redes sociais para comemorar o processo ganho que foi movido contra o apresentador, Marcos Paulo Ribeiro, conhecido também como Marcão do Povo, por injúria racial

+Perdão, exposição e o que rolou nos 40 minutos? Fernanda Campos, amante de Neymar, expõe detalhes

O jornalista tinha sido absolvido em primeira instância, mas a funkeira conseguiu reverter e entrou com recurso. A cantora comemorou a vitória e desabafou: “Todo dia descubro em mim uma força que vem do que aprendi com meus ídolos, anônimos ou famosos. Honro isso me mantendo firme em busca de justiça quando alguém tentar me diminuir”.

E, seguiu: “Hoje foi um dia de vitória, presenciar a justiça sendo feita contra o racismo me dá esperança, mesmo estando exausta. Sei que não mereço passar por essas coisas, mas minha história me deu maturidade pra entender que eu posso lidar com isso, isso não me para. Racismo é crime, uma hora esse jogo vai mudar!”. Ludmilla ainda pediu para que o SBT, atual emissora que o comunicador trabalha, que na época o jornalista estava na Record, tome uma atitude: “Agora cabe ao SBT decidir se vai manter um racista na casa!”.

Ludmilla

Entenda a condenação

Segundo o G1, Marcão foi condenado por chamar Ludmilla de ‘pobre macaca e a pena é de 1 ano e 4 meses de prisão, em regime aberto e terá que pagar uma multa de indenização para a cantora de R$ 30 mil.

A prisão pode ser substituída pena restritiva de direitos, como, por exemplo, prestação de serviços comunitários e pagamento de valores a instituições sociais.

Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo dos famosos:

+Quem será escolhido? Band busca substituto para Faustão e apresentador queridinho da web é cotado

+Bomba: Após traição, pai de Neymar recebe voz de prisão e motivo absurdo choca

+Climão: Âncora choca ao paralisar o jornal da Band, revelar sua saída e contar quem será a substituta