Repórter é esfaqueado 10 vezes, sobrevive e dá detalhes perturbadores sobre momento

Por: Laís | 26/04/22 - 17:52

Após o jornalista Gabriel Luiz, da Rede Globo, ser assaltado e esfaqueado por dois homens em Brasília, o assunto voltou à tona nesta terça feira (26).

+ Veja mais notícias da TV

O repórter chegou a ficar internado na UTI por alguns dias e agora, recuperado, compareceu à delegacia para prestar depoimento sobre tudo que aconteceu. O delegado Petter Ranquetat, da 3ª DP [Cruzeiro – DP], revelou que as declarações de Gabriel ajudam a concluir que ele foi vítima de um latrocínio tentado, ou seja, roubo seguido de agressões que poderiam causar sua morte.

“A depoimento do Gabriel durou aproximadamente uma hora e corroborou toda a investigação feita pela polícia. Ele recorda que, de fato, esses dois elementos teriam se aproximado dele e que ambos, antes de qualquer agressão, teriam mencionado ‘acabou’ ou ‘perdeu’ e, logo depois, começaram as agressões com faca”, disse o delegado.

Gabriel Luiz, da TV Globo

Foto: Reprodução

O que aconteceu com Gabriel Luiz?

No dia 14 de abril, por volta das 23h15, o jornalista Gabriel Luiz, da Rede Globo, foi atacado por dois homens enquanto voltava de um bar em Brasília. Durante o assalto, um dos criminosos o agarrou para que o outro o esfaqueasse.

Ele sofreu diversos golpes e teve alguns órgãos perfurados, após a dupla roubar sua carteira. O momento chegou a ser flagrado por câmeras de segurança do local.

Fique por dentro de tudo que está rolando nas telinhas: 

+ Xuxa sofre grave acusação, é processada por danos morais e motivo inesperado assusta fãs

+ Após deixar Globo, Galvão Bueno arruma novo emprego inusitado e intriga: “Nunca imaginei”

+ Volta ou não? Assessoria do SBT se pronuncia e dá desfecho de Sílvio Santos na emissora

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!