Regina Volpato no SBT? Após saída da Gazeta, apresentadora é vista nos bastidores e aumenta rumores

Será que ela escolheu? A apresentadora, Regina Volpato, que foi desligada da TV Gazeta em junho deste ano, aproveitou o tempo livre e decidiu dar uma passadinha pela concorrente e fez uma participação especial no ‘Programa Silvio Santos‘.
+Podia revelar? Faustão se emociona ao expor nome e intimidade da família do doador; Veja vídeo
O programa deve ser exibido no próximo domingo (3) e, além de participar do jogo das 3 pistas, a apresentadora gravou um comercial nos estúdios, uma parceria do SBT com a Warner Bros. “Oi, eu sou Regina Volpato e vim aqui no SBT gravar o jogo das três pistas com a Patrícia Abravanel“, começou.
E, continuou, convidando o público para assistir ao filme A Freira 2. “Ai a produção me convidou, e eu aceitei, pra assistir um vídeo inédito de uma câmera escondida que se chama A Freira 2. Vamos ver”, completou, explicando que reagiu ao vídeo. Confira:
Você irá conferir nesse domingo, #AFreira2 completa no @PGMSILVIOSANTOS 😜 pic.twitter.com/JgyxKZnpSO
— Programa Silvio Santos (@PgmSilvioSantos) August 31, 2023
Regina Volpato fala sobre demissão
Recentemente, a apresentadora participou do podcast ‘No Play News’e falou sobre a sua saída da Gazeta. “Não esperava sair do ‘Mulheres’, esperava sair de férias no meio de julho e estava planejando as minhas férias de janeiro”.
“Fui pega de surpresa e tive que remodelar a minha vida toda, o que não é um problema para mim, mas não planejava isso pra mim, não tinha isso em mente, achava que ia comemorar o aniversário do programa agora em setembro”, disparou.
Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo os famosos:
+Após transplante cardíaco, Filho de Faustão se emociona e faz apelo urgente aos fãs
+Troca-troca: Após onda de demissões, CNN anuncia novas contratações e mudanças na programação
+Pela primeira vez, filha de Faustão fala sobre doador e detalha recuperação pós-cirurgia