Record TV e Luiz Bacci são acusados de fake news, justiça condena e motivo viraliza: “Mentira”

Por: Laís | 10/05/22 - 19:38

O apresentador do programa “Cidade Alerta”, Luiz Bacci, da Record TV, foi condenado junto a emissora pela Justiça, devido a uma reportagem exibida na atração.

+ Veja mais notícias da TV

Segundo informações do colunista Rogério Gentile, o programa foi acusado de inventar informações sobre uma matéria, em 2021. A punição é o pagamento de uma indenização por danos morais, avaliada em R$10 mil reais e, no entanto, ainda é possível recorrer sobre a decisão.

Tudo começou quando uma mulher foi vítima de um crime de estelionato, depois que o ex-namorado dela fingiu ser policial e afirmou que ela tinha contas para pagar na Receita Federal, com o objetivo de conseguir dinheiro dela. No entanto, o telejornal inventou alguns fatos e confirmou que ela estaria sendo ameaçada pelo ex por algumas fotos íntimas.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Luiz Bacci (@luizbacci)

Além disso, a equipe foi acusada de exibir imagens da envolvida durante uma entrevista cedida para a Record TV, o que poderia causar problemas pessoais à ela. Em defesa, a Record TV afirmou que os fatos são verdadeiros e foram apurados com cuidado.

Ex-BBB Maria vai para A Fazenda, da Record TV?

Após ser expulsa do BBB 22 por tomar uma atitude considerada agressiva contra Natália Deodato, a ex-sister Maria aproveitou para esclarecer os rumores sobre uma possível ida para o reality “A Fazenda”.

No entanto, em seu Instagram Stories, a atriz respondeu um internauta e garantiu que não pretende ingressar no reality show: “Não [participaria]. Beijo!”, escreveu.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Ana Maria Braga toma atitude inusitada ao vivo, faz imitação bizarra e viraliza: “Figura!”

+ Fumou maconha? Relembre os momentos mais icônicos de Glória Maria

+ Problemas na voz? Fátima Bernardes faz revelação inesperada ao vivo e preocupa fãs

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!