Vai acabar? Globo tenta salvar ‘The Voice Brasil’ e define medida drástica para evitar fracasso

Vai acabar? Globo tenta salvar ‘The Voice Brasil’ e define medida drástica para evitar fracasso - Metropolitana FM

Depois de passar por maus bocados com ‘Travessia‘, chegou a hora da Globo tentar salvar um dos realities mais famosos da emissora, o ‘The Voice Brasil‘. As informações de Gabriel Vaquer afirmam que, mesmo depois da estreia, o programa continua buscando por patrocinadores.

+ Um Natal Cheio de Graça: Internautas planejam boicote de filme estrelado por Gkay

Segundo o colunista, a área comercial da atração está contando que com a volta de Fátima Bernardes, após seu período de isolamento por contágio da Covid-19, os número cresçam e mais patrocinadores apareçam. Isso porque a audiência não está colaborando nada, se mantendo baixa e fraca.

Vale lembrar que o reality show musical estreou com, apenas, um anunciante. Atualmente, a atração já está com três marcas, sendo Oreo, Coca-Cola e Riachuelo, que estão aproveitando o momento de Copa do Mundo.

The voice brasil

‘The Voice’ luta contra baixa audiência e poucos patrocinadores (Foto: Divulgação / Globo)

Globo analisa performance do ‘The Voice’e bate o martelo sobre o programa

Além disso, o colunista ainda afirmou que o ‘The Voice’ está passando por mais um obstáculo: uma análise interna. Isso porque a emissora está suspeitando que o formato do programa já esteja muito desgastado, o que explicaria a baixa audiência.

Mesmo com a apresentação de Fátima Bernardes, o reality musical está com o pior índice de desenvolvimento até o momento. Vale lembrar que, após quatro episódios, a atração somou 14,7 pontos e, no ano passado, média era de 19,1 pontos.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DOS FAMOSOS:

+ Sem censura, Mirella faz sexo oral em Luana Targino durante suruba em “De Férias com Ex — Salseiro VIP”

+ A Fazenda 14: Thomaz Costa abre o jogo sobre vida sexual com Tati Zaqui: “Todo dia”

+ IZA brinca com o decote da blusa durante o “The Voice” e abre fenda até o umbigo