Com novos jurados, The Masked Singer já tem data de estreia; Confira as novidades

Com novos jurados, The Masked Singer já tem data de estreia; Confira as novidades - Metropolitana FM

A nova temporada de ‘The Masked Singer‘ já tem data para ir ao ar na Globo. Dia 21 de janeiro o programa promete trazer uma série de novidades, como novos jurados. Desta vez, a bancada de jurados passa a contar com Paulo Vieira e José Loreto, que se juntam a Taís Araújo e a Sabrina Sato na missão de desmascarar o cantor misterioso que estava fantasiado. Ainda na ocasião, Kenya Sade vai ocupar o lugar de Priscilla Alcantara nos bastidores também.

+ BBB 24: Yasmin Brunet desabafa sobre dificuldade em tomar banho: “Muito difícil lavar a perereca”

No entanto, a atração vai seguir no comando de Ivete Sangalo e contará com uma plateia em cima do palco, a intenção é promover uma atmosfera solar. Outra novidade, é que entre as fantasias, o Cuco e a Porquinha também devem marcar presença.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ BBB 24: Brothers expõem incômodo em falar com Yasmin Brunet por conta de beleza: “Ela parece uma sereia”

+ BBB 24: Público aponta semelhanças na decoração da casa com a série Harry Potter; Confira

+ BBB 24: Wanessa Camargo desabafa sobre dificuldade em lavar partes íntimas no programa

The Masked Singer sofre grave mudança na grade horária do programa; Entenda

‘The Masked Singer Brasil’ terá uma nova grade de programação em 2024, com a intenção de atrair mais audiência. Até o momento, as mudanças na programação visam fortalecer o programa e torná-lo ainda mais cativante para o público.

A quarta temporada da competição musical da emissora está programada para mudar de horário no próximo ano. Esta decisão ocorreu após a edição deste ano perder a liderança de audiência para as transmissões do Campeonato Paulista na Record, conforme Gabriel Vaquer do F5. Sob a apresentação de Ivete Sangalo em 2023, o programa foi transmitido às 15h45. Para a próxima edição, está planejado que seja exibido na Globo às 14h20, logo após o ‘Temperatura Máxima’, o que o colocará em concorrência direta com o ‘Domingo Legal’ de Celso Portiolli no SBT.

Foto: Reprodução/ Globo